Versos de Arrependimento
Se fizéssemos sempre a coisa certa não teríamos tanto do que arrepender, porém também não teríamos com o que aprender.”
Se fizéssemos sempre a coisa certa não teríamos tanto do que arrepender, porém também não teríamos com o que aprender.
Não me arrependo das coisas que eu fiz e sim das que eu não fiz, um dia vou poder contar as meus filhos e os ensinar realmente o que é certo e errado, e os contar os momentos mais perfeitos de toda minha vida e falar o quão doida eu fui.
Pior que se arrepender de ter tomado uma decisão errada, é ficar se torturando por não saber que decisão tomar.
"Foi um descontrole, claro que me arrependo, mas muita coisa aconteceu e eu já estava muito cansada de persistir. Eu abri mão de tudo na minha vida e não estava mais conseguindo continuar."
Penso, penso, penso, não paro de pensar.Mas quando penso me arrependo, e me arrependendo não erro mais.
Faça o que for preciso para ser feliz, mas evite atitudes das quais vocês possa se arrepender mais cedo ou mais tarde. O arrependimento é visto por muitos como um sentimento nobre, uma virtude, porém, muitas vezes uma simples declaração de arrependimento não vai nos redimir de erros que, por mais bobos que pareçam ser, podem mudar a nossa vida e a vida de outras pessoas para pior e para sempre. Acredite: QUEM SE DEDICA A CULTIVAR O FUTURO JAMAIS PERDE TEMPO!
"O arrependimento não trás nada de volta. Portanto, arrisque-se,não tenha medo de encarar a vida, sorria e esfregue na cara de quem não quer te ver sorrir".
A consciência despertada pelo vicio,prazer ou um mal planejado,pela necessidade ou arrependimento do ato em sã consciência,leva o covarde pecador a busca pelo criador,do consciente pecado.
E porque não tentar? Não quero depois me arrepender de não ter dito isso, e me consumir de duvidas se teria sido bom ou não.
Não me arrependo do passado, pois ele me trouxe até aqui. Não me importo com o futuro, pois ele nunca chegará a existir. Preocupo-me com o presente, pois é nele que a vida me permite intervir.
Agindo sem pensar, fazendo o que não devo, me arrependendo sempre tarde e culpando você por isso. Saindo por ai, fingindo que vale a pena, por fora sempre acompanhada, apesar de por dentro estar sempre sozinha. Cercada por todos que deveriam me fazer sentir completa, mas eu nunca estive tão vazia. Sorrindo por obrigação, acenando pra quem eu troquei uma ou duas palavras, e tendo que ignorar quem sabe absolutamente tudo sobre mim. Aprendendo da forma mais difícil que às vezes só nos resta à opção ir, e que temos que fazer sem nem ao menos perguntar para onde. Levantar, me vestir, e tocar o que deveria ser uma vida, mas nenhuma dessas coisas magoa tanto quanto pensar no que isso já foi.
Não desisti, Posso até não conseguir, mais não me arrependerei, pois estou em busca da minha felicidade!
Se tem uma coisa que você sabe vai arrepender depois que fez, então faça. Pelo menos você sabe que não deixou de fazer.
"Os seus defeitos eu invento pra fingir que eu não me arrependo de ter que ver você partir assim sem nunca ter te falado nada que eu sentia, sem você dar ao menos um sorriso."
Você fala demais diiz muitas besteiras da boca pra fora, mas sei que se arrepende por jogar o que não era lixo fora. Você briga me ignora, pisa na bola, sente saudade e chora diz que é de raiva pra não assumir que me adora eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar, mais difícil ainda é deixar de gostar se o clima ta pesado não existe pecado que não se possa perdoar, vai ver a gente não conhece o amor direito prazer eu sou uma menina cheia de defeitos igualzinha aquela que você aprendeu amar, mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus. Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre sua. Te Amo!