Versos de Arrependimento
Se alguém o abandona, você não deve se entristecer. Reze para quem o abandonou nunca se arrependa, mas aja para que se arrependa.
Nunca se arrependa, se foi bom é maravilhoso, se foi ruim é experiência. Momentos bons e ruins fazem parte da vida a diferença é que um marca e o outro ensina.
Eu desisti primeiro, você desistiu logo depois, eu me arrependi e você não. Eu me auto sabotei e agora estou infeliz.
Se um dia for se arrepender de algo, Que seja por algo que tenha feito, pois oque deixou passar poderia ter sido sua maior aventura!
Prefiro tentar, mesmo sabendo que posso falhar, do que se arrepender, por aquilo que nunca mais ira voltar.
Melhor se arrepender de algo que tenha feito, do que de algo que não fez!!! Pois nunca saberá se podia ter dado certo se não fez!
Eu não me arrependo de ter tentado ser feliz, tenho fé e sei que qualquer dia eu chego aonde eu quero. Felicidade mútua.
Não deixe que o seu sonho de mudar o mundo te faça cair no arrependimento de não poder realizar seus próprios sonhos.
Nunca nos arrependeríamos de algo se fizéssemos tudo com o melhor que podemos fazer. O arrependimento é sinal que não nos doamos ao máximo. Por isso, faça tudo dando o máximo de si, para que obtenha o máximo em resultado.
Não será feliz para sempre quem por momentos de sado alegria, vê na tristeza do arrependido, o alimento do seu próprio ego.
Voce foi a unica que me feis arrepende, voce nao merecia e nao merece sofre, nem por mim e nem por ninguem.Seu sorriso inumina todos a sua volta.Quando voce sorrir o sol se esconde, por vergonha de bilhar menos q teu sorriso, e com razao.Voce é a pessoal mais maravilhosa que pude conhecer ate hoje.Obrigado.
Escrevo com o coracao...Nao faco nada sem consulta-lo...Pois a razao sempre fara que me arrependa,ao fechar meus olhos e lembrar VOCE!!!
Não me arrependo de nada que já fiz ou deixei de fazer. Se fiz, é porque acreditava ser certo, e se não fiz, é porque tinha certeza que não valia a pena...