Versos de apoio para um Amigo
Quando seu melhor amigo sangra,
todos choram e você morre um pouco...
Respira se... um pouco e depois mais fundo,
Vamos numa festa, seus restos são queimados...
Seus olhos demonstram o desejo...
A noite de ilusões... mais gole...
Meus sonhos são apreciados por mais um estante,
Numa voz que encanta em um dançar...
Pensamentos pairam pela madruga...
Pais e filhos
Aos pais amigos,
Aos filhos que serão pais,
Um abraço forte e amigo,
Só encontramos nos braços de um pai.
Um pai amoroso,
Com infinitas qualidades,
Faz o caminho do filho ser prazeroso,
E construído sobre verdades.
Ao meu pai que se chama Luiz,
A minha mãe que se chama Tereza,
Eu sempre serei admirador e aprendiz,
Obrigado pela lucidez e clareza.
Pais e filhos,
Criador e criatura,
Quando há amor não há empecilho,
Para dizer obrigado por minha cura.
Cura de um menino sonhador,
Em um homem com mais ação,
Que guarda no peito o amor,
Por toda a sua nobre criação.
Ao mestre com carinho,
Obrigado pelos ensinamentos,
Aos pais que tiram o espinho,
Daqueles difíceis e duros momentos.
A bíblia sempre diz,
Honra os teus pais,
É tudo que faço e é tudo que fiz,
E não me arrependo jamais.
Dia do amigo.
Amigo, é aquela pessoa que está conosco em todos os momentos. Na presença física ou não, porque todos tem sua própria vida e ninguém vive a nossa disposição.
Mas, que mesmo não estando perto de nós, sabemos que podemos contar, pois, que de alguma maneira ele vai nos ajudar.
Amigo é aquele que não nos julga. Que tenta entender nossas loucuras, nossos erros sem nos condenar. Buscando encontrar o melhor jeito de nos compreender e nem sempre concordando com as nossas atitudes, ele consegue nos mostrar os erros sem nos ofender.
Com os amigos nos sentimos à vontade, falamos bobagens, rimos e choramos sem maldade.
Amigo é coisa de Deus.
É a maneira que ele encontrou de colocar anjos em nossa vida pra nos proteger. Pra nos colocar pra cima quando o mundo quer nos ver no chão.
Amigo é isso, é pai, é mãe, é irmão.
Amigo é benção, é proteção.
Anna L. Ramos
20/07/2018
Espelho...
Talvez seja o amigo que tanto almeja, o tal sempre presente. Motivador nos piores momentos e celebrador nos melhores também.
Amigo para a Vida.
No decorrer da sua vida, seja amigo! Sim, cative e cultive boas amizades; mas, antes de tudo, seja sempre o seu melhor amigo!
Helda Almeida (31/07/2018)
Aquele seu amor/amigo é como a lua,
Que enxerga e transmite sua luz,
Mesmo quando todos só veem sua escuridão!
Anjos não dormem amigo(a)
Simplesmente quando nos visitam
À noite, eles acendem uma vela branca
Pra iluminar nosso interior humano!
Manoel Edvan,
ou simplesmente meu amigo ou até poderia chamar de irmão ou outras coisas e mais, enfim, hoje não é um dia comum, celebramos mais uma época em que você está aqui e eu não estou sonhando, você está aqui e deve-se celebrar esse impasse. Os egípcios e os gregos celebravam o aniversário e depois os romanos, mas eram costume pagãos. Depois a Igreja comemorou o Natal, o nascimento de Jesus Cristo. Foi Deus a motivação de celebrarmos esse dia. Vamos comemorar então. Receba meus amplexos e meus augúrios, te amo, você sabe disso e quero que saiba que sempre estaremos um perto do outro, que passe o tempo e que passe tudo, seremos amigos, irmãos e muitas coisas e mais. Seja do limite que és, te dou uma estrela e o céu, te dou minhas congratulações. Seja feliz.
Escute meu amigo uma dica eu vou te da
Na hora do xote,
Recita uma poesia no cangote
Que tu vai ver a dama se arrepiar
Quando ela entra no forró o sanfoneiro chega para
Me responda meu amigo
Se existe no céu ou na terra
Coisa linda, como o sorriso da Nayara
Muie come qui pode tu duvida da minha capacidade
Eu le falo como amigo e admirador da tua coragem
Que depois dessa dança
Tu vai tá é se abanando e morrendo de saudade
O maior problema da juventude atual é confundir tristeza com depressão, colega com amigo, caráter com fama, e principalmente atração com amor.
~Rodrigo Altino
URGENTE PRESIDENCIÁVEIS!
"Amigo a Amazônia esta cada dia menos brasileira, a quantidade de terra vendida para estrangeiros é absurda e sim, tem lá ONGs e Pastores/Padres Conectados a satélites, eu vi isto em uma aldeia perto do Suriname, infelizmente nosso povo acha que o Brasil é apenas o Sul e o Sudeste e tem se descuidado com a Amazonia e os estados menos povoados. Como vou muito lá, em breve passo mais 30 dias só vejo as FORÇAS ARMADAS fazendo um trabalho que todos nós brasileiros deveríamos no mínimo apoiar... Não é só os americanos que estão por la, tem gente de nações desenvolvidas de todo o mundo. Algumas ONGs são legais, mas a grade maioria não ou tem outra função no local. Temos casos inclusive de testes clandestinos de medicamentos em população ribeirinha local. O BRASIL PRECISA ACORDAR... É isto amigo Luiz Guilherme Todeschi ..." Via Joao Evangelista Souza II
10 de julho de 2018
Cada amigo
Torna-se único
Quando conquistamos
E somos conquistados
Amigos de verdade
São como tatuagem
Uma pintinha no Coração
Planta em floração...
Quando você:
Precisar de um anjo amigo
Quero que saibas
Que não lhe darei
Asas pra voar.
Mas te darei minha mão
Pra você seguir em frente
E o amor verdadeiro conquistar!
Não fique só, hoje é Natal!
Nesse dia devemos nos juntar
Ninguém vive sem um familiar
Nosso amigo é o mais próximo
Nunca penses que és autónomo.
Amigo(a)
Preste atenção
Risonha é a prenda
Especialmente no Natal
Não balances em acreditar
Deus sempre Dá-nos presente
Amor de Cristo é forro dessa dádiva.
O tempo!!!
As vezes nosso amigo, outras nosso inimigo.
Pensamos que temos todo tempo do mundo, mas só nos restam alguns segundos ....