Versos de apoio para um Amigo

Cerca de 27972 versos de apoio para um Amigo

Ser amigo não é fazer o que seu amigo faz, e sim sentir o que seu amigo sente.

Inserida por wendel086

Todo mundo é amigo, até que se prove o contrário .

Inserida por mooraiz

Amigo de verdade é assim: Só a presença alegra, conforta e distrai. Não precisa de palvras, conselhos ou sermões.

Inserida por cida2010

Amigo não é aquele que te dá as respostas às questões da vida; e sim o que te ajuda a chegar nelas.

Inserida por AnaFalcoche

Um amigo é um outro nós.

Inserida por Larykelly

Dá mais trabalho cultivar um amigo a guerrear com muitos inimigos. A recompensa? É muito melhor que uma vitória!

Inserida por vitorwadaniel

"Ter um amigo que te defende é melhor que ter um que chora por você..."

Inserida por kamylla23

Caro amigo pobre de espírito; Economize e seja sustentável. Saia dessa vida e apague a luz da malemolência.

Inserida por erlanribeiro

Ser amigo de si mesmo é viver em uníssono com os demais.

Inserida por PaolaRhoden

Conversando com um amigo sobre amor, eu disse a ele : “Menina é mesmo muito boba. Se o garoto diz que a ama de verdade, ela acredita para de gostar e sofrer por um, para amar ele. Depois disso, eles ficam e quando ela menos espera, ele termina o que mal começou e aí a inocente garota começa a sofrer por ele, até que outro idiota venha e faça o mesmo. É um ciclo” Ele riu e respondeu: “Não é assim” Então eu disse: “É sim, já vivenciei tudo o que eu disse, então eu sei o que estou falando”

Inserida por juNiicolau

Um amigo não precisa morar na tua cidade, nem mesmo no teu estado para ter sua confiança. Um amigo pode estar do outro lado da tela do computador, e mesmo assim pode o amar como se estivesse ao teu lado. Um amigo virtual é diferente de todos os outros, ele sabe te fazer sorrir por uma palavra, sabe te consolar por uma tela. Encontrar amigos assim, é como encontrar anjos que sempre estarão ao teu lado mesmo com toda a distância, mesmo com todas as circunstâncias. Amigos virtuais EXISTEM sim, provas disso? Tenho milhares. Sei que um dia vou poder abraçar cada um deles, e poder retribuir toda a felicidade que me proporcionaram. Pois é raridade, é algo esplendido saber que ali naquela tela tem alguém que se preocupa com você. Não posso vê-lo nem abr

Inserida por juNiicolau

Amigo de verdade é aquele que te procura sem motivos, e é bem na hora que você mais precisa que ele chega.

Inserida por RafaelJaderson

Seu melhor amigo é seu subconsciente.. se você souber trata-lo direitinho, ele segura a tua onda mesmo quando é quase impossível segura-la!

Inserida por loremelo

Lápis ou caneta em mãos e qualquer pedaço de papel vira história, ombro amigo, desabafo, casos, acasos e, até mesmo, lembrança gostosa de se sentir. Pois, quando repleto de palavras, o papel, deixa de ser objeto se transformando em mensageiro.

Inserida por AnitaBrum

Ser um bom amigo, é acompanhar o melhor amigo descalço até a esquina de sua casa.

Inserida por AdrianoTudorVIII

Amo igual a todos,mas peco por ser amigo da ignorância..

Inserida por Nathiel

Não se sinta só, feche os olhos e voce sentira ao seu lado o melhor amigo de todos ''Deus'', tenho certeza que mesmo nas horas difícil que ninguém o compreende ele esta ao seu lado falando, filho eu sei de tudo, eu sou o único que sabe oque voce esta passando, é dificel mais voce vai vencer! Jesus my king !

Inserida por ceziinhask8c

Muitas vezes seu melhor amigo é o que está mais longe de você. Amigo a distância, irmão sem contato.

Inserida por CaioRubinato

Mais vale ter um amigo verdadeiro do que mil e todos serem falsos

Inserida por AGK

Não existe amigo falso,pois se for falso,nunca foi amigo...

Inserida por vitoriaps