Versos de Apaixonada
Ah, pessoas bêbadas, essas se arrastam porque bebem. E pessoas iludidas, oras, essas se arrastam por estarem apaixonadas.
Depois que conheci a sensaçao que e sentir borboletas no estomago, coraçao acelerado, maos geladas e tremulas e todo aquele nervosismo ao te ver, sei diferenciar hoje o que realmente vale a pena. Se nao nao me faz sentir nada disso, tambem nao me interessa. Agora sei como e amar alguem e nao vou me contentar com pouco.
No verdadeiro amor se conhece, convive e depois se apaixona. O problema é que muitas pessoas seguem esta ordem inversa e se frustram.
´`bom uma coisa que minha mãe sempre diz uma mulher nao se precisa de homem para viver so presisa da sua comfiança´´so precisa de voce
Fui ingênuo o suficiente pra deixar que a adrenalina percorresse meu corpo e ignorar alguns sinais de que aquilo era uma ligação de saudade.
Ela tá lá, ela só não sabe. Ela não sabe que vai revolucionar a sua vida, te fazer esquecer do mundo, dos problemas, ela nem faz ideia de que um dia vai ser o seu alento depois de um dia cheio de problemas.
Aceitei os teus filmes na estante que era minha, tuas canecas na cozinha que era minha, tuas camisetas no guarda-roupa que era só meu.
Não que seja fraco ou idiota, aquele que se apaixona e se entrega em um relacionamento. E sim forte o suficiente para entender que não existe ninguem perfeito, e mesmo depois de tantas decepções, ainda assim acreditar no sentimento mais nobre da humanidade, o AMOR.
Engraçado... vc me conhece tão bem, conhece aquele lado normal de ser, safado, desprendido de tudo, mas não aquele lado apaixonado, pq na verdade nunca esperei ou pensei que mostraria ele pra vc. Tantas foram as vezes que me prendi, que me resguardei e nao me entreguei, mas vc chegou de um jeito tão sutíl que quando vi ja estava envolvida... e mostrando pra vc o lado que de tantas pessoas eu escondi!
Se for pra ser, no final inevitavelmente a gente se encontra. Apenas sinta o vento, não corra...nem a favor nem contra.
Queria ter dois corações, o primeiro para amar alguém, o segundo para amar o primeiro...e não deixar ele fazer essa loucura.
Sempre que escrevo algo pra ela é assim, no impulso, sem pensar muito...e tem que ser assim mesmo porque se páro pra pensar, não tenho tempo pra mais nada.
Um bom filme ou um bom livro podem te transportar para um outro mundo. Mas pensar nela, me leva para lugares que somente eu sei, onde eu posso escrever o início, o meio, e o meio...o meio..
Não sei de que forma dizer o que se sinto, vou tentar do meu jeito...gostar dela assim tão distante é como se eu fosse uma criança pobre e quisesse muito um brinquedo que está na vitrine da loja.
Mas sou assim mesmo, não sei viver sozinho. Se não gostasse dela, talvez gostasse de você, ou então estaria desesperado procurando alguém pra gostar.