Versos de Apaixonada
"- Mestre estou apaixonada. - Vamos pra roda, que passa. - Passou nada! Tomei foi uma rasteira, estava off e apaixonada."
"Do que adianta esperar o tempo se findar para perceber que estas apaixonada e querendo encontrar-se consigo mesmo em meio a um coração sorumbático".
Não sou sempre a mesma ... às vezes sou tão contraditória!!! Eterna apaixonada por tudo o que me faz bem, às vezes minhas certezas duram tão pouco ... só o tempo exato para ver que tudo pode ser bom também de outra forma!!!
De uma garota apaixonada... um sorriso pode ser.. a resposta de mil perguntas que ela não concegue responder...
Estar apaixonada é como ficar filosofando. Não pela beleza das palavras que estou dizendo, mas por ser tudo aquilo que estou sentindo!
Eu sei que é estranho mas eu amo demais sem nem saber quem amo. Sou apaixonada por um carinha do futuro. Só espero que ele ame com a mesma intensidade essa mulher do presente.
E todos os dias eu chego a incontestável conclusão de que sou completamente apaixonada por você como se fosse a primeira vez."
Aquela garotinha idiota e apaixonada hoje deu lugar essa garota fria e sem sentimentos.Tenho apenas a lhe agradecer por ter me tornado grande o suficiente para não acreditar mais nas pessoas,por ter me tirado toda a ingenuidade e ter me feito desacreditar no amor.E me fez também crescer suficientemente a eu não te odiar por ter me feito sofrer a tal ponto de,muitas vezes me mutilar.Sim,eu era fraca;confesso;mas não sou mais.Todos algum dia se machucaram ou ainda vão se machucar,uns aprendem na primeira ferida,outros não.E creio eu,que já aprendi.Agora minha felicidade é a única coisa que me importa,que foda-se o mundo se concordam ou não comigo.Seja feliz;ou não.
E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.
"Sorriu, apaixonada e pouco reflexiva. E, com gosto de bala na boca, lenta, um pouco perdida, permitiu que a sua vida seguisse."