Versos de Aniversário para Amigo

Cerca de 13355 versos de Aniversário para Amigo

Amigo (a) é aquele (a) cuja alma conversa com a nossa!!!!

Cika Parolin

Nota: 02 de Setembro de 2015

Quem de todos é amigo, ou muito pobre ou muito rico.

Quem é amigo de todos, não o é de ninguém.

Sossega o coração, pode ser com oração, um bom papo, um amigo, é alívio. As vezes tudo que precisamos é falar e sermos ouvidos, é contar o que tá abafado precisando ser liberto, pois tudo que enche a cabeça, afoga a alma, aperta o espírito e despejar isso pra fora é leve, é preciso, é bonito!

Meritocracia errado é um câncer. No momento em que você beneficia um amigo no trabalho em prejuízo de outro que tem conhecimentos melhores, as pessoas da sua equipe que forem realmente boas vão procurar outro caminho e você vai começar a perder os melhores e ficar com os amigos.

Perceber um amigo todos os dias de sua vida é melhor que considerá-lo apenas numa data de aniversário, porque talvez não dará tempo de abraçá-lo.

Como um melhor amigo estarei fazendo parte da sua vida para o que der e vier. Mas como o amor da sua vida serei parte dela para o que der e vier.

Amigo, desejo que cada parabéns recebido hoje se transforme em dinheiro na sua conta! Você merece! Parabéns!

Ao amigo que não é certo, com um olho fechado, com outro aberto.

A diferença entre amigo e colega é que amigo age como protagonista e o colega, como coadjuvante de nossa história.

Meu destino é de tal ordem, meu amigo, que a minha sogra tem o nome de Felicidade”. -

A grande esperança de vida de qualquer criança ou adulto, é sempre ter um melhor amigo, pois sem eles não seríamos nada.

Num mundo onde está valendo mais o ter do que o ser, ter um amigo é um privilégio muito especial...

''Faça de Deus seu melhor amigo e saiba que podes confiar nele, lembre - se que ele guarda seus segredos e esquece seus erros.''

Não é sexy ser pobre, meu amigo. E além do mais a pobreza está fora de moda

Discorde de seu amigo e você saberá se o que há entre vocês dois é amizade ou interesse.

A vida é um lugar horrível para não se ter um melhor amigo.

Meu verdadeiro Amigo é aquele que sabendo que estou errado não me dá nenhum apoio e tenta me corrigir.

Mais de 90% das pessoas já não são mais amigos de alguém que um dia já foi chamado de melhor amigo.

Foi tentando acertar, que eu errei, e hoje quem mas amo jamais esquecerei, mas te ele como amigo e a mesma coisa de dizer o que sinto nao tem valor, e nem importancia, nao sei se consigo