Versos de Animais
Infeliz seria eu por maltratar os animais, Infeliz seria eu por não respeitar os mais velhos, Infeliz seria eu por não amar a Deus! Infeliz seria eu por não da valor aos meus amigos! Feliz sou por ser o que sou!
Em vez de plantar grãos, plantamos ideias. Em vez de caçar animais, caçamos oportunidades, pois mudamos mais na aparência do que na essência.
Estou aqui para falar em nome do número incontável de animais que estão morrendo em todo o planeta, porque não têm mais nenhum lugar para ir.
A ternura que os animais sentem por seus filhotes é a mesma proporção que, os seres humanos sentem por seus filhos, quando o amor é verdadeiro.
Os humanos... Como espíritos, eles fazem parte da existência eterna, mas como animais eles vivem presos ao tempo. Isso implica em que seus espíritos podem ser direcionados a objetos eternos e seus corpos, paixões e imaginações estão em contínua mudança, já que estar ligado ao tempo significa estar em mutação. - Em Cartas do Inferno.
Sou do tempo em que os animais falavam. Desde àquela época eles pediam apenas para serem respeitados e preservados. Nada além disso!
Dentre os animais, nós humanos somos os únicos possuidores do raciocínio. Devemos agradecer muito a Deus, pois não mereciamos.
Ele não gosta de animais, as vezes é estressado, fica chateado com as minhas várias mudanças de humor. Tem dias que brigamos por uma “virgula”, mas temos dias que nos amamos com um “ponto final”. Com toda nossa diferença ele quer ficar comigo, mas ainda temos um “pequeno” problema a tal “D I S T A N C I A“. Mas isso é quase amenizado quando eu o vejo sorrindo, disse amenizado pois ainda esse problema não foi resolvido.
Quando sinto ciúmes, não é por ser você, querida... é simplesmente por não gostar de animais no meu recinto.
Eu gosto das pessoas, mas me dou melhor com os animais. Eu sinto que eles me entendem. É como se um dia eu tivesse sido bicho.
O pior de todos os animais não é o feroz leão e muito menos a venenosa serpente, mas sim o egoísta e frio ser humano.
Ame os animais. Não há como amar o seu próximo sem antes amar os animais. São eles mais próximos do que o próximo. Afinal, quem está mais próximo de nós quando nos vimos sozinhos?
Se os animais falassem, falariam muito menos que nós. Afinal, eles observam muito mais para, só depois, agir.