Versos de Amor Verdadeiro
Sua felicidade pertence a ti, portanto, traga consigo paz e amor verdadeiro e nunca tenha uma felicidade de mentira.
O amor verdadeiro vai além do fim... de todos os obstáculos que a vida nos impõe e nos trás um conforto na alma que chega acalmar o coração
As pessoas dificilmente refletem sobre o amor verdadeiro que estão deixando, pois ele é cego. Não existe perfeição após o fim e cada um sente o que sente, restando apenas as perdas, as lembranças e o desejo de prosseguir. Não se sabe para onde, mas seguimos, caindo aos pedaços, na esperança de tudo voltar a ser o normal. Então, você se lembra que o amor vive e que você é o coração inquebrável pronto para enfrentar o que quiser.
É normal no ser humano querer ter amigos leais, um amor verdadeiro, em outras palavras, uma vida perfeita - só que aí está o problema.
O amor verdadeiro só acaba, quando o último desiste. A gente não combina, fato, porque não há obstáculo maior que o amor e o verdadeiro amor não acaba e pouco sabemos de onde ele nasce.
O amor verdadeiro consiste naqueles que estão do nosso lado nos momentos ruins, pois amar apenas nos momentos bons, qualquer um nos ama.
Eu estou banindo, qualquer vestígio de solidão em meus caminhos e atraindo um amor verdadeiro, que todo sentindo de tristeza por estar só seja banindo para as profundezas do oceano e eu possa atrair um amor puro e verdadeiro com Lealdade, Sinceridade, Fidelidade. Que o brilho das estrelas ilumine meu desejo e canalizo a energia benevolente de Aphrodite para que eu possa ser feliz no amor, sou um ser merecedor de toda felicidade que possa ter no universo. Assim é manifesto esta energia no agora.
O amor verdadeiro traz paz, calmaria. Obrigada por ser tão usado por Deus pra me fazer feliz! Te amo, meu Tcheco. dizeres de Tallita em 24/07/2016
O Amor nem sempre é fácil, mas também não é difícil. O amor verdadeiro nasce da necessidade de duas almas se reencontrarem e para que isto aconteça, não existe forçação de barra, só sintonia.
A tragédia pessoal de quem nunca recebeu amor verdadeiro é jamais aprender a amar a si mesmo, e por conseguinte não amar os outros. O real valor do amor se assemelha ao valor da água: não está em si, mas em seu fluxo.