Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 233896 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Tenha mais esperanças nos teus olhos que tristeza no coração, pois os olhos influenciam o coração, e não o inverso.

"Embora a paixão de nosso Salvador tenha terminado, sua compaixão não acabou."

Dance... mesmo que o único lugar que você tenha para dançar seja sua sala de estar...

Seja lá o que for que você tenha plantado no seu coração, não precisa de lágrimas para crescer"

Jamais faça por fazer,faça melhor, talvez nao tenha a mesma chançe para faze-la!

Uma pessoa que tenha duas caras, tem duas medidas, voce nunca sabe e nem sabera com qual delas esta falando....

Sou uma mulher, feita de defeitos, mas sobretudo de qualidades. Não venha me desafiar. Embora tenha alma de anjo, sou guerreira, e posso me transformar naquilo que você nem ousaria sonhar!

Nunca se arrependa de nada que você já tenha feito!até por que,duvido que mesmo na pior das hitórias não tenha nenhum bom momento.

Não tenha medo de errar naquilo que você crê que é o correto, os acertos nem sempre vem pelo erro. Vale a pena tentar do que chorar por não ter tentado.

Não tenha medo da morte, tenha medo da vida não vivida.

Embora tenha passado por tudo o que passei, não me arrependo dos problemas que arranjei, porque foram eles que me trouxeram até onde desejei chegar.

Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso... Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo... Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido.

Não tenha pressa. Sempre vou estar de braços aberto de esperando.

"Faça e tenha certeza do que estás a fazer, ninguém tem o direito de fazer sofrer."

Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,venha cá Vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar Pois no meu coração,você vai sempre estar O meu amor, contigo vai seguir No meu coração, aonde quer que eu vá Você vai sempre estar, aqui Por que não podem ver o nosso amor? Por que o medo por que a dor? Se as diferenças não nos separam Ninguém vai nos separar. ...

Devemos amar uma pessoa independentemente da aparência que ela tenha. Um rostinho bonito não é nada comparado a uma boa personalidade com carater.

Não tenha medo de errar. Tenha medo de repetir os mesmos erros.

Ele pode até não ser tudo de diferente que você já tenha visto em sua vida, o importante é se ele vai fazer com que você se sinta diferente: Querida!

Não consigo conceber um Deus pessoal que tenha influência direta nas ações dos indivíduos ou que julgue as criaturas da sua própria criação. Minha religiosidade consiste numa humilde admiração pelo espírito infinitamente superior que se revela no pouco que conseguimos compreender sobre o mundo passível de ser conhecido. Essa convicção profundamente emocional da presença de um poder superior racional, que se revela nesse universo incompreensível forma a minha idéia de Deus.

Já chorei algumas vezes, fiquei magoada por alguns dias, perdi o sono, talvez eu tenha até sofrido por falta de um amor na minha vida, mas sofrer por amor não correspondido ou algo do tipo nunca sofri, talvez por que eu tenho aprendido desde cedo que homem nenhum vale o sofrimento de uma mulher.