Versos de Amor para o meu Namorado
"Não há poesia sem dor. A vida nasce da dor. O amor mais amado surge depois de uma dor prolongada. Amor de mãe!"
A clandestinidade é uma aventura, o amor gosta de aventura... um amor clandestino se torna aventureiro.
O amor não é reciclável. A cada dia renovam-se os nossos sentimentos. Ouça com atenção os conselhos dos pais e reaproveite bem e regue para toda a sua vida!
A paixão escraviza, o amor liberta; a paixão nasce do egoísmo; o amor d´alma.Uma é pura chama ardente que corrói o corpo.O outro: ternura e abnegação que eleva os sentidos e engrandece a alma.
Não há amor mais disponível, entregue, cuidadoso e abnegado, que amor de mãe. A gente está lá, sempre, ao lado ou atrás da porta vigiando os passos. E nosso maior desejo é que nossos filhos deem certo; amem e sejam amados; cresçam bem, saudáveis e sejam pessoas de bem. É por esse desejo que trabalhamos até o último suspiro de vida. Uma vida que deixa de ser nossa e passa a ser deles, assim que eles desocupam o nosso útero e passam a ocupar os nossos braços.
Bem pior que sofrer por um amor não correspondido é ver alguém sofrer por um amor que você não pode corresponder.
Sim, é possível haver amizade entre homem e mulher. Impossível é negar o amor quando ele bate a porta.
Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!
Ei amor, olha, qualquer coisa me liga, talvez eu te atenda, é acho que eu atendo, aliás eu sempre atendo...Você tem meu numero, você sabe onde me encontrar, enquanto isso eu vou me amar um pouco, me cuidar um pouco, me querer um pouco, me proteger um pouco.
Deixo tudo pra acontecer em seu tempo certo. Não tenho pressa. Sou feita de sonhos, amor e sorrisos, sempre.
Eu não consigo explicar o que sinto, eu não sei dizer se é amor ou se é carinho, se é afeto ou se é paixão, se é ódio ou emoção. Por que quando eu falo contigo eu sinto tudo isso em um só segundo não consigo controlar nada. Sinto amor quando você me diz coisas que sua minha mão e estremece minhas pernas. Sinto carinho quando você se faz de coitadinho e eu me encho de vontade de cuidar de você. Sinto um afeto enorme quando começamos a lembra de coisas que passamos juntos. Me Apaixono mais quando suas palavras se tornam fortes e belas ao meu ver. Sinto ódio quando me provoca dizendo coisas que não são verdades tipo “que eu não o amo”. Sinto emoção muita emoção quando você se faz presente e me faz sentir tudo isso por você em um só segundo.
Não tenho culpa se eu te amei e você não me amou. Tive a coragem de me entregar a esse amor, que, na verdade, era uma ilusão; mas culpa, isso não.