Versos de Amor para o meu Namorado

Cerca de 219619 versos de Amor para o meu Namorado

Amar alguém é muito bom, porém, se valorizar, ter amor-próprio, é viver bem um dia de cada vez. Se hoje o amor de ou por alguém te faz chorar de dor, saiba, quem perdeu não foi seu coração. Lembra do amor-próprio? Use-o! ;)

A eternidade se mostrou passageira. Os sonhos acabaram morrendo com o tempo. E do amor… só encontrei boatos.

O amor e o poker tem muitas semelhanças em comum , tanto em um quanto no outro as pessoas jogam com probabilidades e riscos , e com o tempo você aprende que em ambos não existe o jogo perfeito (ou a pessoa perfeita), depois que você adquire experiência você aprende a jogar com mais inteligência e segurança ,acaba aprendendo a desviar dos blefes que a vida pode te dar no meio do jogo e acaba descobrindo que precisa aprender a jogar com as cartas que tem na mão ,e é exatamente por você construir a sua vitória , que ela tem um significado tão grande e especial. Em ambos é sempre bem vindo um pouquinho de sorte , e sim se você jogar seu jogo com dedicação , paciência e competência você com certeza sairá com o pote de ouro no final, seja ele uma maleta de fichas em Vegas, ou melhor ainda , o prêmio final pode ser o amor da sua vida. E aí vai entrar nessa aposta? o risco é grande , mas a recompensa também.

Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor, que começa com mentiras, esta fadado a fracassar.

Eu acredito no amor, em busca da fé eu vou.

Um leve sorriso teu, meu amor, pode alegrar a minha vida inteira.

O amor é a maior prova da existência de Deus.

Tem horas que devemos desistir do amor. Dar um tempo! Se for para ser, vai ser...

O amor não respeita a idade, a beleza, nem a posição social. Na hora de amar somos todos iguais.

Tão irônico dizer que o amor cura tudo, quando o próprio amor causou a ferida.

O amor é uma sentimento fugaz, não se decepcione com aquela pessoa que ti disse que ti amava e depois sumiu sem deixar pistas. Não chore nem se desespere, porque essa pessoa poderia está falando a verdade naquele momento.

O amor entre duas pessoas também pode ser como um lago, lindo, belo,e traiçoeiro,onde podem se afogar, ao se atirarem e mergulharem fundo demais,sem saber até onde realmente ele vai dar.

Hoje o tempo voa amor, escorrega pelas mãos ,mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor vamos viver que há tudo pra viver.

O amor, não se cria, não escolhe, muito menos se implora, ele vem espontâneo, da mesma forma que desce uma lágrima dos olhos, quando a intensidade dele, machuca ou alegra a alma.

A magnitude de ser humilde é poder cultivar, em paz, o amor com as próprias mãos.

Amigos pagam micos juntos, amigos bebem para afogar magoas de amor juntos, unidos sempre.

Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido.

Não importa que o sol morra, eu sempre estarei pensando em ti, se a lua chora por amor, eu chorarei com ela por ti...

O que busco não é amor. Amor eu tenho de sobra. Busco razão. Para usá-lo.

Hoje em dia o orgulho tem separado mais que a distância. E a falsidade tem ganhado do amor!