Versos de Amor para o meu Namorado
O auto-respeito demonstrado com amor quase nunca falha em ter um efeito salutar sobre um amante desgarrado. Se vc ama alguém liberte-o. se voltar para vc é seu. Se não voltar é porque não era seu desde o inicio.
RSA... Eu posso naõ ser capaz de lhe dizer isso diariamente.. mais tenho vontade... Bom dia Meu Amor!!! LSSM.
“Nosso amor não passa de um espelho pelo qual nos admiramos, instrumento que usamos para encontrar no outro motivos para nós mesmos...”.
Mesmo que interpretem seu amor fraterno como uma "cantada", não se esconda! Continue amando! Porque tudo que vem para a luz, torna-se luz.
Feitiço?Talvez.Paixão?Não não,é mais...mais forte.Amor?Quem sabe?Pois bem,seja o que for...é forte o suficiente para dominar meu pensamento,e fazer-me não esquecer de ti.
O odio não passa não passa de um amor nunca alcançado,pois como diria o poeta, o homem tende a odiar tudo aquilo que ele não consegue obter...
Então isso é amor? Lutar contra a afobação e a resistência de alguém até que ele se acalme? Eu devo te decepcionar: Eu não vou me acalmar. Minha afobação é eterna, eu tenho convulsões ininterruptas e meu desequilíbrio se alimenta dele próprio. Você pode dizer que me ama, e talvez nisso eu consiga com algum esforço acreditar, mas não tenha a ilusão utópica de um futuro adestramento.
Em um relacionamento onde verdadeiramente o amor é a essência, não há espaço para regras, leis, tratados, cobranças, invejas, ciúmes, brigas, desconfianças, pois, este tem por base, por fundamento o amor.
Bom dia... Meu amor distante, poucas palavras são suficientes para avivar a paixão e fazer sonhar com as possibilidades. Sinta-se beijado.
...não existe nem passado, nem presente e nem futuro, existe apenas o amor em si... que transcende todas as barreiras de tempo...
Oque fazia Jean, olhando para a praia, a bela praia, a cinza praia, amor perdido ou amor não correspondido, OHH JEAN... não olhe para trás...
Enquanto no mesmo verso existir o amor e o ódio, as rimas serão tristes e as estrofes finais melancólicas. Tente substituir o ódio pela indiferença, essa que mata e maltrata a alma. O vazio é inevitável, sempre existe. Mas se tirarmos o ódio, sentimento igualitário ao amor, a vida se torna mais aceitável e logo nos apresenta novos desejos, sejam eles carnais ou sentimentais.