Versos de Amor para o meu Namorado

Cerca de 219462 versos de Amor para o meu Namorado

O teu beijo tem um gosto de amor no meu paladar.

Beijos são a música da alma que executam notas de amor na pauta de outros lábios.

O amor e a confiança são como uma borracha. Tente a partir, porém, sem quebrar ao meio totalmente, deixando apenas uma rachadura, com a força e pressão para juntar os pedaços a rachadura irá sumir, mas continuará partida. Só que se quebrar ao meio totalmente, pode ter toda a pressão e força do mundo, insistir o quanto quiser, nunca mais a borracha voltará ao normal.

O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.

O amor não conhece distância, não se divide em continentes. Seus olhos são como as estrelas.

o amor e e construir dia apos dia ,e compartilhar momentos bons e ruins ,e planejar e dar prioridade a cada segundo vivido ,,,

Amor incondicional é um amor indisciplinado, e, como todos vimos, amor indisciplinado é desastroso.

É muito egoísmo achar que se é único, é bobo achar que a vida é como um filme é que o amor é perfeito, O amor é como um remédio amargo dado a uma criança cheia de expectativas positivas, o amor é uma dor...

O amor perdoa o imperdoável, senão deixa de ser virtude. A esperança não desiste, mesmo em face do desespero, senão deixa de ser virtude. E a fé acredita no inacreditável, senão deixa de ser virtude.

"O amor desperta o que há de melhor e o que há de pior no homem".

Isso é amor: largar o dinheiro, como se não fosse nada.

Coração calejado pressente quando o amor do outro começa a se tornar indiferença.

Às vezes a teimosia está enraizada no orgulho próprio, mas o comprometimento nasce do amor ao próximo.

Às vezes o pior tipo de amor te ensina a melhor das lições.

A maior inspiração que um escritor pode ter é o amor. Nada mais completa sua alma do que descrever o quão perfeita é sua amada e, proporcionalmente, sua decepção.

Entre as armas e armadilhas do amor, nós afogamos em paixão, pois contra o tesão não existe defesa.

Acho que nosso "amor" nunca existiu foi só uma fantasia que decidimos vestir para participarmos de um Halloween de ilusões sentimentais num dia chuvoso e obscuro, nada comemorativo...

Amor-próprio é apaixonar-se por si mesma, é reencontrar em você, dia após dia, a única pessoa capaz de te fazer feliz a vida inteira.

O modo como a gente sente o amor e o modo como entendemos o amor são duas coisas diferentes.

Quando o fardo é pesado demais e o carregamos por muito tempo, até mesmo o amor se verga, racha, fica prestes a se despedaçar, e às vezes se despedaça de fato. Mas, mesmo quando está em mil pedaços aos nossos pés, não significa que não seja mais amor.

Ayobami Adebayo
"Fique comigo"