Versos de Amor para o meu Namorado

Cerca de 219351 versos de Amor para o meu Namorado

Sigo a harmonia, busco a paz, cultivo a saúde e vivo o amor.

O verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige, mas por aquilo que oferece.

Nenhum trabalho ou amor florescerá por culpa, medo ou vazio de coração, assim como nenhum plano para o futuro pode ser feito por quem não tem a capacidade de viver o presente.

Fome de afeto. De amor. De carinho. De abraço. Fome de verdades. De beijo. De cumplicidade. Fome de união. De partilha. De colocar-se no lugar do outro. Fome de histórias para contar, de sonhos para sonhar e um punhado de aventuras para compartilhar. Fome de ser criança. De alimentar as boas emoções. Fome de ser gente. Gente de verdade.

LUTO = expressa o AMOR a alguém cujo sinônimo é saudade e cujo sentimento de ausência inexiste.

Não adianta ter um super corpo, um super trabalho, um super talento se você não tem um super amor por você mesmo. Mas a decisão é de cada um. O que sei é que não sou carente pra aceitar restinhos. Se estou inteira, quero alguém inteiro também. É mais do que justo.

O amor morre na verdade, a amizade na mentira e o respeito na decepção.

O amor às vezes é uma piada mal contada. Você cria expectativas e no final não tem graça.

Pra ser feliz só me basta uma Bíblia, um amor, um violão e um cafuné pra pegar no sono.

Para criaturas pequenas como nós, a vastidão só é suportável através do amor.

Não acredito em amor a primeira vista. Pois te amei sem te conhecer.

Amor é quando a felicidade da presença é maior que o sofrimento da ausência.

A caridade é a mais bela forma de manifestação de amor. Não se restringe à esmola e à ajuda material aos semelhantes. Deve também ser praticada em pensamentos, preces, palavras e ações concretas, abrangendo todas as relações humanas...

Não usem problemas; não usem pobreza; usem amor e gentileza.

Conte comigo sempre que estiver triste, pois te darei amor com as melhores intenções, podemos brincar com os nossos corpos, mas jamais com nossas emoções.

“É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações.”

O homem que sabe que está em silêncio, o homem que sabe que ama, não sabe o que é o amor ou o que é o silêncio.

O ser humano procura um grande amor como um cachorro corre atrás do pneu da moto ou carro com grande latido, mas quando ele para não sabe o que fazer e acaba por desistir.

Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.

”- E o amor, tudo joia? - Que nada, tudo bijuteria.”