Versos de Amor para o meu Namorado
Não existe regra para passar dia dos namorados com namorado (a). O que é existe é a ingenuidade de certas pessoas acharem que esse dia é "importante", no qual é apenas uma data comemorativa sem propósito real e que flui o capitalismo, assim como dezenas de outras mais. Importante mesmo é existir respeito, companheirismo e cumplicidade entre os casais, comemorar o amor, mas não apenas no dia dos namorados e sim todos os dias que passam juntos. Namorados são futuros casados, são iniciantes de uma vida compartilhada a duas pessoas.
Voltar com ex-namorado (a) é como comprar um cavalo que já foi teu. Vem com as mesmas baldas só que mais estropiado.
Você pode ter 10 ou 100 anos, pode ser experiente ou iniciante, pode ter namorado 1 ou 100, mas você sempre vai sofrer, pouco ou muito, por alguém.
Nunca deixe a chance de ser feliz por toda vida porque teu/tua namorado/a traiu te porque amar e' uma vez na vida. A unica cura disso tudo e' perdoar por fundo do coracao.
Se queres um colega dê-me um oi... Se queres um amigo dê-me atenção... Se queres um namorado cativa-me, mas se queres um amor dê o coração;
Você muda, seu melhor amigo muda, seu namorado muda, sua mãe muda, seu pai muda, seus irmãos mudam. A mudança faz parte da vida de todos, ou você aprende a viver com a mudança e aceitar a sua própria mudança, oh não vai dar certo.
A pessoa que inventou os bobs de cabelo provavelmente não tinha namorado nem perspectiva de encontrar um!
É que nós separamos o lixo orgânico, metal, papel, plástico e EX namorado, quando aprendemos a ter o que realmente importa ♥ #apertaoF5
tentei fazer uma sopa de galinha so não entendo porque a amiguinha do meu namorado saiu correndo feito louca.
E se eu não quiser ter um namorado? E se eu quiser ser livre, viajar, curtir minha liberdade, conhecer pessoas sem me prender a elas, estudar e me estabilizar na minha profissão, e só depois pensar em ter um relacionamento?
o meu namorado disse q estava triste e eu perguntei lhe e ele disse q ficar triste do nada e sem nenhuma razao aparente,pode indica q voce realmente esta sentindo falta dealguem e n sei o hei de de disser podem me ajudar se faz favor
Se você é casado(a), viva com o carinho de E´namorados, mas se você ainda é só E´namorado, não viva como se fosse casado, visto que você não sabe se chegará lá. O casamento é o nível mais alto do relacionamento de um casal, digno de todo cuidado.
Namoro no seculo XXI é assim mesmo, o namorado paga uma continha ali e faz uma gentileza com a continha aqui e vai se vivendo de amor. Mas eu não uso mais camisa vermelha para namorar pois em pouco tempo, a parceira antes de dizer que está com saudade me pergunta se dou com dinheiro para lhe ajudar. Estão me tirando de caixa 24 horas.Assim não dá.