Versos de Amor para Conquistar
As vezes nos pensamos que os nossos sonhos e desejos estão tão distante mas eu penso diferente penso que quando nos olhamos a lua mesmo que ela esteja longe nos podemos vê e admirar o tão grandioso é e nos conseguimos chegar nela então pare e pense e análise o seu sonho pode estar distante mas a sua vontade se torna maior que a brisa da madrugada faz você refletir e lembrar o quanto há as pessoas para amar e quantos sonhos podemos almejar para nós conquistar
A vida é uma locomoção de sentimentos e emoções que leva a outras dimensões e que se torna um som para todos os corações
“Eu sonhei e decidi vou conquistar, mantenho aceso essa decisão com muita persistência e emoção, aprendendo com meus erros, devagar e sempre hei de conseguir”.
“ Acreditar pode ser pela metade, não precisa ser por inteiro, para que todo dia se tenha sempre algo novo em que acreditar”.
O ser humano é capaz de conquistar objetivos, metas, alargar fronteiras intelectuais e geográficas...avançar e seguir... Mas essas coisas não determinam o que somos.. somos muito mais do que as coisas que podemos fazer! Erros e acertos não nos define! Pense nisso! Seja mais flexível! Mais amoroso consigo mesmo e com os outros!
Às vezes em alguns momentos das nossas vidas ficamos frustrados com algo ou alguém, chegamos até a pensar em deixar de seguir os nossos verdadeiros sonhos desacreditando em nós mesmos. Olhamos muitas vezes para trás pensando em desistir de tudo, mas se pararmos para pensar um pouco perceberemos que os primeiros passos já foram dados e eles foram os mais importantes. Agora é só uma questão de tempo e um pouco mais de esforço para você conquistar o que deseja e chegar aonde quer. Não abandone os seus sonhos, não desista do amor e nunca, mas nunca mesmo se importe com opiniões de gente infeliz porque sua felicidade só depende de você. Mude, sorria, viva e seja muito feliz...
Estamos destinados a vivenciar batalhas, superar desafios e enfrentar o desconhecido, se você quer chegar no topo da montanha deverá caminhar pelas suas trilhas, se você almeja conhecimento deverá mergulhar nas linhas da leitura e nada é mais justo que ao desejar o sabor do mel, enfrente as suas agressivas abelhas... E isso vale para o amor, se queres o doce beijo de sua amada, enfrente o desafio diário de conquista-la.
DEUS jamais será INJUSTO ao ponto de mostrar-nos ou fazer-nos sonhar com algo, e privar-nos de um dia chegarmos a tê-lo.
Cansado mas não cansaço de trabalho, cansado de ter que te conquistar todos os dias e não receber nada em troca, parece que esse amor é torto,só se ama de um lado, assim fico sobrecarregado, sem coragem de lutar, você não age não sei se realmente gosta de mim. sei lá talvez eu não te dê espaço ou você só quer espaço.!