Versos de Amor Engraçados

Cerca de 219208 versos de Amor Engraçados

"Nosso relacionamento não é de anjo. O amor humano pede o peso do corpo, o gosto dos lábios, a pálpebra piscando."

Quanto mais prezamos o indivíduo, tanto mais sonhamos com o amor e o ideal comunitário.

Percebi o quanto idealizamos até mesmo nossas expectativas em relação ao amor. Cada um entrega o que é possível; cabe a nós acolher e enxergar seu o véu de nossas exigências.

Acho que parte do meu amor pela vida se deve ao meu amor pelos livros.

Alguns meses se passaram e eu ainda sinto o êxtase do nosso primeiro encontro. É um amor recente, mas que parece habitar em mim desde outras vidas.

É uma possibilidade. Alguém que morra de amor pode retornar como uma assombração.

Tenha sabor, tempere a vida com amor!

Para mim é evidente: o amor aproxima as pessoas e ficamos todos do mesmo tamanho.

A paixão é como o cérebro, muda de foco constantemente. O amor é como o coração, pulsa dentro de nós até o fim da vida.

O amor tem muitas faces. É um erro pensar que podemos viver sem amor.

Amor sem liberdade não é amor, é medo.

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

Mesmo estando nos piores momentos de sua vida, pense que tudo pra ficar bem,coloque amor onde só havia dor.

Declaramos o amor com flores e chocolates, mas ele também pode ser declarado a marteladas.

A lembrança é a forma como carregamos o amor.

Sem amor, no entanto, a vida é arrastada, cinza, em preto e branco, e é preciso esperar a semana inteira para que um novo e entediante final de semana separe a desgraça da semana anterior da desgraça da próxima semana.

O ódio tem um poder de coesão que o amor não tem.// Livro: Todos contra todos

"Como pode algo tão belo quanto o amor, te destruir por dentro como uma doença"

Busque o Espirito Santo de Deus através do amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade e dominio próprio.

Teu amor pelas coisas sonhadas era o teu desprezo pelas coisas vividas.