Versos de Amor Engraçados

Cerca de 218634 versos de Amor Engraçados

O amor nunca falha porque é amor sem fim, sem começo, sem meios de ser interrompido, também se renova à medida que se origina e age no tempo e espaço de todas as dimensões que existem no universo em expansão

Não foram os cravos que prenderam Jesus numa cruz. Foi o Amor

Quando eu digo que o amor não existe, é só uma forma de me proteger do sofrimento mais uma vez.

Não me faltam homens, me falta amor.

Cartas comoventes que comprovam: o verdadeiro amor pode nascer ao acaso e vencer a morte!

A gratidão é um sentimento de amor que eleva o espirito e nos une a Deus.

E se as mais belas histórias de amor vividas na ficção normalmente são amores proibidos, qual o erro em viver um amor proibido na vida real?

Dizem que o sacrifício é a medida do amor verdadeiro.

Odeio gente falsa, mentirosa, hipócrita, cínica, ruim, sem amor-próprio, que gosta de se meter onde não é chamada. Gente interesseira, invejosa, sonsa e duas caras. Senhor, só te peço que me deixe longe desse tipo de pessoa. Elas não merecem nem um pouco do meu respeito.

A reconquista de um amor perdido, traído, machucado é uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espírito humano. Mas também esse resgate pode ser extraordinário, a reconciliação, o reencontro, é um instante de maturidade, de amadurecimento, e vai fertilizar a pessoa pro convívio humano.

E eu sei que o amor é malvado e o amor machuca.

Lana Del Rey
Lana del Rey, Blue Jeans

Quando deixei de acreditar no amor, algo em minha vida mudou, você havia aparecido, confesso que fiquei com medo de acreditar que o amor poderia existir, mas você me acolheu quando mais precisei, me fez sorrir quando eu estava a chorar e através dos seus olhos me fez enxergar o mundo de outra forma. E hoje não sei o que seria de mim se você não estivesse comigo. Eu te amo!

A ausência de amor é o sofrimento mais desprezável.

The Love is a weakness / O amor é uma fraqueza

O amor é bom para os que aguentam a sobrecarga psíquica. É como tentar carregar uma lata de lixo abarrotada nas costas, nadando contra a correnteza num rio de mijo.

A essência do ser humano é o amor. Mas, por conta dos choques de abandono, exclusão, humilhação e rejeição, nos esquecemos de amar e aprendemos a odiar. Por isso, tenho dito que nosso principal trabalho não é aprender a amar, mas sim desaprender a odiar.

Sorte de quem ama e está longe deste amor, azar daquele que nunca amou.

O amor é assustador: ele se transforma, ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa…

“Mantenha o seu coração tranquilo e deixe tudo nas mãos que foram feridas por amor a você.”

O amor é o desejo de eternidade do ser amado.