Versos de Amor e Saudade

Cerca de 6507 versos de Amor e Saudade

É que desta vez queria que tudo fosse diferente. Desta vez, com você, queria que desse certo.

Inserida por carolinevargas09

Sempre estarei lá para segurar sua mão, mesmo que tudo a nossa volta esteja desmoronando.

Inserida por carolinevargas09

Tudo tem seu tempo, mesmo que o nosso não seja agora, um dia nossos caminhos há de se encontrar novamente.

Inserida por carolinevargas09

Faço qualquer coisa para tê-lo em meu mundo, sou uma mulher apaixonada querendo manter você la dentro, pois só a você quero me entregar por completo.

Inserida por carolinevargas09

Não importa o quão longe eu for ou quanto tempo se passe, eu sempre vou te amar, sempre.

Inserida por carolinevargas09

Com o tempo percebemos que nossos corações só pode ter um dono, e o meu sempre foi seu.

Inserida por carolinevargas09

Não menospreze alguém, pois uma chance pode significar tudo para ela.

Inserida por carolinevargas09

Sinto falta dos momentos que a gente não viveu.

Inserida por pedroarcafra

O distanciamento é tanto que falta assunto. Falta dia a dia. Falta rotina.

Inserida por CristinaFurstBlog

o tempo e seu valor . .

Inserida por WilsonAlberto

Enfrenta o dragão da minha família e me resgata daqui, serei seu principe

Inserida por vils

Parece que foi ontem... conversávamos muito, parecia não haver mais ninguém, éramos só nós dois, éramos um só. Não havia outras conversas a não ser as nossas, que duravam dias inteiros, até noites. Aquela sintonia mudava os dias, aonde quer que eu estivesse, sei que conversariamos e isso seria a melhor parte do dia. Ficávamos ansiosos esperando um ao outro chegar para finalmente podermos nos sentir livres, compreendidos, aconchegados, amparados... Isso é a melhor parte de ter alguém por perto. Muitas pessoas se identificarão, e outras apenas terão lembranças de como foram um dia.

Inserida por MiltonSarges

Lembro-me bem da minha avó dentro de um surrado vestido laranja com olhar meigo e sereno balançando o corpo cansado sob efeitos de tarja preta... Tratamento malvado que levava sua essência e deixava certa ausência que criança não sabe ler. Olhar quase perdido, mas ainda sereno e manso que jamais pude esquecer...Um sorriso sem maldade, pureza e ingenuidade espelhavam sua alma adulta, conformada,um tanto esperançosa talvez, sem sombra de vaidades ...Andava bem devagar, passos calmos para chegar sem pressa em qualquer lugar. Minha velha avózinha pouco pude aproveitar, mas com carinho lembro da profundeza do seu olhar. Banha-me o rosto as lágrimas de profunda emoção. Lembrança boa e saudosa de um nobre coração, mãos trêmulas cortando pão ... doçura sem reservas, sendo tão e apenas vó na tarde de uma criança... que cresceu...

Inserida por RitaCeli

Como posso me despedir de você, se você ainda mora no meu peito, se quando me ver seu coração ainda bate de amor por mim..

Inserida por FBlack

Te dou meu coração, você vai embora e leva a outra metade.. só me resta lembrar dos melhores momentos e sentir saudade.

Inserida por FBlack

Mais uma noite sonhei contigo, acordei sem você

Inserida por FBlack

Onde quer que você vá, espero que nunca me esqueça.

Inserida por FBlack

Preciso de você aqui comigo, preciso do teu ombro amigo. vem agora, não demora.

Inserida por FBlack

Por mais que os anos passem, por mais longe que estivermos, por mais surreal que seja nossa existência, por mais absurdo que fora a nossa vida até aqui, eu ainda te guardo bem lá nos meus recônditos da alma. Minha ânsia por você permeia na linha tênue da minha vida, e toda vez que eu tento recomeçar, o universo te joga na minha direção, e eu abstraio, mas sempre será em vão... pois você sempre será de outra.

Inserida por Sete7

No passe houve um repasse, mas você não percebeu, ali deitados no chão o meu corpo estremeceu, e seus espíritos tão malignos por alguns instantes foram meus. Tua dor e agonia o meu peito percebeu, sofrimento e melancolia, eu não sei e nem sabia o que de fato aconteceu, um gritava outro gemia e eu só pensava em Deus, fomos embora e eu sentia, que o eu não era eu, no metrô enquanto tu ria, Acesso Norte tu descia, o segurança não entendia, apenas a câmera via, devolvi o que era teu. Como pode um ser humano, cheio de dotes e encantos, suportar em um corpo brando o que em outrora jaz pereceu. Mulher forte do sudeste, de coração é Nordeste, tua alma gêmea deu teu leste, amor em prova sempre em teste, forjado em fatos não só teses, provou que é cabra da peste, mas o ser humano não entendeu.

Inserida por Ramonrps