Versos de Amor e Saudade

Cerca de 6546 versos de Amor e Saudade

A saudade não tem hora pra surgir, talvez seja o tempo de virar a esquina, os lábios se separarem e o abraço ficar só.

Inserida por rafasalespsi

"" Não é febre é saudade de ti...

Inserida por OscarKlemz

É quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade, a dor da sua falta, é o momento que mais aflora esse sentimento, que tenho dentro de mim, e que parece nunca ter fim. Então percebo que jamais deixei de te amar. Quando o amor é verdadeiro, nunca morre, apenas adormece.

Inserida por matheusmattheis

Como seria bom se eu permanece se hoje como ainda eu era ontem.Já sinto uma forte saudade de como eu era e do pouco menos que sabia e entendia. Muitas das vezes passar a saber à verdade torna nossa convivência e nosso comprometimento mais difícil. Como entendo hoje o significado exato e doce do amor, dos sonhos e do silêncio dos inocentes. O relógio não caminha no sentido anti-horário logo já será amanhã.

Inserida por ricardovbarradas

``Quem ama e sobrevive na saudade,quer nadar um oceano, pra não morrer na praia``

Inserida por ColaresFilho

"A tua saudade, é uma cicatriz que deixou em nós"

Inserida por ColaresFilho

"Conviver com a saudade é, regurgitar todo dia, o que não desejamos mais engolir."

Inserida por ColaresFilho

Que a sua ausência deixe saudade.

Inserida por raquel_pereira_2

As vezes temos a necessidade de querer que as pessoas saibam que estamos tristes, saudade sempre vai ser a maior distância paralela entre a realidade e um passado bom, fotos guardadas na gaveta.

Inserida por orlandoiacov

Quando se ama, a distãncia, por menor que seja, sempre é grande. Tão grande quanto a saudade.

Inserida por RutraLarama

Chorar pra ver se a saudade dissolve e vai embora junto com as lágrimas.

Inserida por mundodamika

E na tristeza uma saudade, vou descobrindo que pensei futuro meu presente que era passado.

Inserida por IreneAguiar

Fim de relacionamento passa...Mais a saudade fica.

Inserida por carlosquintiliano

Os amores são belos porque são finitos e deixam aquele “quê” de saudade, ninguém gosta de nada que permaneça intacto para sempre.

Inserida por carolinacanalis

como explicar...saudade de alguém...que você tem...

Inserida por AngelMancio

A saudade é um bicho feroz que deixa buraquinhos no coração e na alma.

Inserida por PriscilaOgg

Ouvir o som de sua voz ao telefone me traz paz e conforto num misto de dor e saudade.

Inserida por PriscilaOgg

Saudade de como eu era antes… De como tudo era antes…

Inserida por FelipeNost

Toda vez que sentia saudade de você, parecia que seu cheiro estava em meu corpo, cheiro da sua pele, cheiro dos seus cabelos, e seu cheiro ficava fixado em mim, até quando eu te visse pra matar a saudade, não nos vemos faz mais de um mês mas ainda sinto seu cheiro em mim.

Inserida por FelipeNost

As vezes eu sinto, saudade de quando, eu era o motivo, do seu sorriso…

Inserida por FelipeNost