Versos de Amor e Carinho
Não mendigo carinho, atenção ou amor! Não insisto com ninguém. Quando eu quero, mas não sou cachorro.
Isso chama-se paixão, amor, carinho, afeto, ter cuidado preocupar -se com a pessoa que talvez um dia seja Ela o Amor da sua vida a pessoa que ira gerar seus filhos passear com sua família em um parque em uma tarde linda e ensolarada e terminar o dia com uma bela taca de vinho.
Na verdade, eu tenho uma história de amor e carinho! Consequência da moral e bons costumes dos meus pais.
Tocarei seu corpo como quem toca um instrumento, com muito amor carinho e beijos as mãos acariciando e massageando seu corpo, até sentir sua pele arrepiada nas minha mãos.
O amor não precisa ser financiado para se manter. Precisa ser alimentado dia a dia com carinho, dedicação, elogios e muitos cuidados.
amor de verdade é aquele que é demonstrado todos os dias da melhor forma com carinho com amor com dedicação não faz mal ser diferente mas sim verdadeiro
A voz do poeta se lança no ar. Palavras de carinho à lua, o amor exala cânticos e poemas. O poeta dá aquilo que mais lhe dá prazer, vida as letras e calor ao coração frio. Sentindo a brisa leve em meu rosto disse eu a meu coração: Quero engolir o medo do abismo não importa quantas portas terei bater para abraçar a felicidade eu sei que em algum lugar ela esta a minha espera. Com lindas rosas nas mãos, as rosas que plantei ao longo do tempo. Somos aquilo que cultivamos, temos ao nosso lado somente aqueles pelos quais fizemos por merecer. Boa noite.
Se você é contra as relações casuais, mas só recebe carinho, amor e atenção em datas comemorativas, talvez precise repensar sua opinião acerca das relações casuais. Ou repensar sua relação.
Amor deveria ser infinito, quando pesquisamos o que significa amor ? tem definições de carinho, aí você pesquisa sobre carinho ? tem definições de amor, e fica nisso !
Estamos apenas um degrau abaixo, amor, carinho e compaixão, com certeza nos levará a evoluir, é o que imagino, talvez com mais sabedoria, consigamos em mais um degrau da existência subir!