Versos de Amor de Rosa
De cravo a rosa tens o meu amor e, de defeitos a virtudes, espalho contigo a minha dor. Não pelo meu pranto, nem sequer por desencanto, mas por acreditar que és um bálsamo diluído em teus encantos.
O amor como a rosa a rosa Nós agoamos e elas brotandos o amor é nos amamos eu coração se enche de felicidade
Minha rosa pequena, linda meu amor meu coração minha estrela viva, minha flor da primavera, noite estrelada, luar da madrugada.
Um evento tão aguardo na eminência do desabrochar de uma linda rosa vermelha, um tom de um amor raro ou da veemência de uma paixão que desabrocham em corações férteis, que fazem a emoção florescer com um forte deleite difícil de esquecer.
Rosa fascinante, o teu florescer se aproxima com o despertar do teu amor, da tua essência exultante, então, a tua existência ficará mais vívida, serás mais cativante e de grande estima.
Do que adianta plantar uma rosa é não arregala certamente ela morrerá da mesma forma é o amor nao adianta dizer que ama se não mostra e praticar ló.
Rosa é a flor do amor em tudo que representa, até mesmo nos espinhos que vez ou outra nos ferem, contudo não perdem a essência, tampouco, deixa de ser flor.
A verdade de um ungido cavaleiro rosa-cruz amortece a força na pétala de rosa flor por amor e caridade.
Não procure e nem espere em achar muito amor na natureza humana. Por se ter certeza de que uma rosa nunca irá florescer em um brejal.