Versos de Amor com 4 Linhas
Já não penso mais em mim, somente em ti. Este verso sem rimas e sem linhas certas é para te dizer tão somente que és dono de um coração.
Desculpa as linhas tortas, onde escreveram que um lobo derrotado como eu não merece ter a vitória nos braços.
As reflexões sobre o Dia Internacional da Mulher são tantas que não caberiam em poucas linhas. Desde sempre, as Mulheres têm que lutar por espaço, direitos, respeito, trabalho, lealdade, oportunidades e amor, isto de maneira bem resumida. Vivendo numa sociedade patriarcal temos que brigar e nos impor para sermos ao menos ouvidas. Certo que atualmente vivemos de maneira bem menos dolorosa que nossas predecessoras, que graças a elas hoje podemos viver de maneira menos perseguidas. Mas a luta continua, existem muitas injustiças ainda, não podemos nos intimidar. Sigamos juntas na fé e no amor. Parabéns por todas as conquistas até aqui!
A maior revelação não está nas linhas de minhas mãos, nas borras do meu café ou nos clarões de estrelas já inexistente. A maior revelação está em nós mesmos de considerarmos a necessidade de encontrar no outro a expressão máxima do amor de Deus em se revelar no outro a nós mesmos pelo seu amor.
entre idas e vindas o destino cruzou nossas linhas que se embaraçaram em um nó que ninguém consegue desfazer.
Se Deus escreve certo por linhas tortas, talvez as linhas tortas são os altos e baixos da vida, a balança de Deus para diminuir o homem que quer se achar o próprio DEUS.
Às vezes a felicidade vem por linhas tortas, demora a chegar, faz o caminho mais difícil, passa por vários testes, mas ela sempre vem e não importa pra quem.
No reencontro, corações se unem, Após longas jornadas separados. E nas linhas do destino entrelaçadas, A história de amor é reescrita.
Refletida no vidro embaçado da janela, as linhas que marcavam meu rosto se revelavam como nunca, um baú de recordações: uma nostalgia de tudo o que sou. Hoje, ainda tenho muito a dizer, mas, talvez, não precise de tanto enquanto meus abraços e versos continuarem tão cálidos. Contemplando a garoa cair, numa manhã fria de outubro, atípica assim como eu, percebi que me acomodei nesta pitoresca deformidade d’alma: do riso espontâneo às lágrimas de saudade ou vice-versa.
Entre as linhas tortas da vida, encontro a beleza nas imperfeições, transformando cicatrizes em poesia e desafios em superação. [...] (em entrevista)
Um poema rabiscado pode parecer imperfeito, suas linhas tortuosas fugindo da simetria. Palavras fora do lugar, letras que se perdem na pressa de quem escreve. Mas, ainda assim, ele carrega a essência do que realmente importa: o sentimento. Não é a caligrafia limpa que toca a alma, mas a verdade cravada entre as linhas, por mais desordenadas que sejam. Cada rascunho, cada verso mal arranjado, guarda uma sinceridade bruta que, de alguma forma, encontra o caminho para o coração. Afinal, o que é um poema, senão uma expressão da alma? Mesmo rabiscado, ela (você) é poesia.
Quando estou só procuro me encontrar entre linhas de uma folha de papel. Deixo a minha mente mergulhar no invisível do meu mundo buscando a inspiração que é VOCÊ...
Perdoa-me por eu ser um eterno sonhador e colocar os meus suspiros em linhas e letras mortas das quais sou apenas um reflexo daquilo que desejo ser...