Versos de Amor com 4 Linhas
Uma história de amor, não cabe numa citação, muito menos em um texto de inúmeras linhas e com três pontinhos. Uma história de amor, só pode ser escrita, se vivida. Só pode ser citada, se tiver herdeiro. Só pode ser lida, se for amor eterno.
Amor sonhado, desejado, idealizado e concretizado nas linhas silenciosas dos meus versos, que nessa busca delirante ainda espera por você.
Linhas de expressão, calorosa emoção, sentimentos em precisão, verdadeira tradução do amor em formato de coração.
MARCIO MEU AMOR ..VOCE E A INSPIRAÇAO DE PODER TRAÇAR ESTAS LINHAS QUE FAÇO POIS TE AMO CADA DIA MAS MINHA VERDADEIRA PAIXAO MEU UNICO E VERDADEIRO AMOR ..PEÇO A DEUS QUE CADA DIA MAS ESTE AMOR SE TORNE MAS FORTE E VERDADEIRO E PURO E ATRAVES DESTES VERSOS QUE TRAÇO QUERO QUE TODOS SAIBAM O QUANTO T QUERO ,,E QUANTO TU REPRESENTA PRA MIM ..POIS VOCE MUDOU TODA MINHA VIDA E HISTORIA E HOJE AO TEU LADO ME SINTO FELIZ TAMO MEU VERDADEIRO E UNICO AMOR
"O meu amor não está prescrito em nenhuma bula, só se acumula nas entre linhas do meu coração ferido."
A pauta musical tem cinco linhas e quatro espaços o meu coração por você, meu amor tem mil beijos e muitos abraços.
Amar você so compriende o que é amor próprio quando ao se olhar no espelho , e nas pequenas linhas não vê rugas e sim amadurecimento.
No meu diário foram linhas fies amorosas e benignas perfeitas e plena de amor perdão e reconciliação ainda na ultima palavra não se viu um ponto final.
O amor é, em linhas erradas, pensar naquela pessoa o tempo todo quando você está sóbrio e, quando não está, por incrível que pareça, pensar ainda mais.
O amor e o ódio são linhas paralelas,assim como a linha que separa a vida e a morte, se você der um passo em falso... você morre.
O verdadeiro amor não pode estar condicionado a nada. Amor e controle, andam em linhas divergentes, de mão dupla. De vez enquanto, eles até se esbarrarão, mas sempre caminharão em direção opostas... Precisamos libertar, para nos sentirmos livres também!
A verdade sobre o amor é subtendido nas linhas do tempo, a paciência, a persistência a determinação, o carinho, o cuidado, as longas conversas, o beijo apaixonado, e o brilho no olhar, se não forem gastos pelo tempo.
Nas linhas do poema que me descrevo, me vejo nua, pois me despi do ódio que tinha, do amor que tinha, para viver a neutralidade de ser sem sentimentos. Quem sabe assim no regaço de um abraço posso me vestir novamente de um amor verdadeiro, que me cubra por inteiro, sem deixar espaço para que o frio da solidão não penetre minha alma me tirando a calma e me atirando em becos de contra mão.
Recíproco talvez, é assim que nas entre linhas dos sentimentos podemos taxar o amor daqueles que não conhecemos ou julgamos conhecer.