Versos de Amizades

Cerca de 2495 versos de Amizades

As verdadeiras amizades são aquelas que nascem na infância ou que se fazem através de pessoas, crianças que, apesar de adultas, ainda guardam consigo a necessidade de laços verdadeiros...

Ñ é feio ser pobre,feio é fazer coisas incorretas pra fugir da realidade.saúde, paz e amizades é ser rico e feliz mesmo sem saber.

Amizades quando inconsistentes se dissolvem entre seus dedos mostrando o quanto você não pode se assegurar nelas.

Se não fosse a inveja,do querer ser ou ter,o que é do outro,muitas amizades durariam para sempre.

Muitas vezes quebramos a cara na amizades quem nunca? Eu mesmo, ja estou acostumada com isso. Sempre que faço nova amizade penso "QUERIA TANTO QUE VOCÊ FICASSE NA MINHA VIDA ATÉ ONDE DEUS QUISESSE " mas de um dia pro outro cadê? E mais uma vez eu quebro a cara, e não só é na amizade, sim! Na vida amorosa principalmente. A pessoa chega, faz uma bagunça e sai como se nada tivesse acontecido, é parceiro as vezes eu fico pensando o que eu faço aqui, porque não faço nada útil a não ser me decepcionar com as pessoas, que coisa louca né. Porque tanto isso? As pessoas não cansam de fazer as pessoas ficar tristes? Poxxa.... É complicado!

E no final, vai ser a mesma coisa. Só mais um amigo. Indo embora por culpa de novas amizades!

Quem gosta mesmo de nós não nos pressiona para deixarmos as amizades de lado. Respeita-as e valoriza-as como nós as sentimos, porque, ao proceder naturalmente assim, está implicitamente a dizer-nos que nos ama, que fazemos todo o sentido e que o nosso mundo também é o seu.

A capacidade de fazermos amizades é a maneira de Deus se desculpar pelas nossas famílias.

"Amizades" em redes sociais são voláteis na medida em que são colocadas à prova.

Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.

''Como posso acreditar tantas e tantas vezes que aquelas amizades eram verdadeiras?''

Se é difícil conservar as amizades conseguidas, a reconquista das amizades perdidas passa pelo delicado fio ténue do extremo cuidado.

Existe amores que surgem de amizades, existe amores que surgem por influência de outras pessoas e aqueles que surgem por influência única e exclusiva do destino. Há também várias formas de amor, e maneiras de amar. As vezes chega para confundir, noutras para esclarecer, mas ele sempre chega, no Outono, no Inverno, na Primavera ou quem sabe só no Verão. Uma hora ele funciona como equilibro outra como desnorteio. Chega de mansinho para uns e como furacão para outros. As vezes você esbarra nele, segue caminho e noutro dia lhe apresentado, outras ele nos é apresentado e ignoramos, esbarrando noutro tempo. Mas ele sempre vem. O amor dói quando demonstrado de forma erronia, mas anima e exalta quando expressado da maneira certa.

Que agosto venha com novos ventos, novos amores, novas amizades. Que venha com tudo. Que venha com toda positividade possível, pois não quero criar expectativas, porém não quero me decepcionar. Que agosto me surpreenda.

Ando renovando meu ciclo de amizades, quero ter por perto pessoas melhores. Se por acaso eu sumir da sua vida nos próximos dias, por favor, não me procure mais.

Não jogue fora seus amores, amizades, o maior desafio do ser humano tem sido a convivência com o próximo, aprenda a tolerar, a abrir mão, a pedir desculpas e perdão quando se fizer necessário, mas não perca por causa de um momento seus amores e amizades. Lembre-se a vida é passageira, mas os vínculos podem ser eternos.

Carnaval acabou! Enfim o fim de falsos momentos de alegria, falsas amizades e começo de novas falsas amizades e planejamento de novos falsos momentos de alegria!

Saudade das amizades, das pessoas, dos momentos, das loucuras, das risadas que foram e, nunca mais voltaram.

Amizades sinceras são como diamantes, se solidificam e se tornam preciosas com o tempo, porque a lapidação é que faz resplandecer o brilho!

Nunca tive medo de perder amizades, sempre preocupei e procurei em ser um bom amigo!