Versos de Amizade Colorida
Coisas que a gente não vê todo dia: mulher de cabelo azul, tatuagem de girafa colorida e allstar limpo.
Não espere a tua inspiração chegar; sou extremamente colorida, a cada momento represento uma nuance do arco-íris, a te alegrar, contagiar!
Desejo o céu! Como uma pipa avoada, bailando, colorida... Num imenso azul de fevereiro... A rodopiar como serpentina, quero eternizar o instante da alegoria para enfeitar o carnaval de minha vida!
Para que não haja dúvida, quem tem Deus, tem sorriso iluminado, Fé abundante, felicidade colorida, luz nos pensamentos, esperança na alma, paz na vida e um grande amor no coração.
Que a nossa sexta-feira iluminada e colorida, que nosso coração bata no compasso da alegria e que as horas sejam carregadas de harmonia, mas acima de tudo: que nesse dia não falte a presença e o amor de Deus... pois é Ele que nos põe de pé a cada novo amanhecer. (Priscilla Rodighiero)
Faça da vida colorida, faça da vida uma pintura, se olhar lucidamente com os olhos clínicos, verá que a mesma possui todos os pigmentos!
A gente vive caindo e se levantando para a vida se tornar mais colorida. É como um novo renascimento, quando tudo deve continuar forever again.
A sensibilidade é a janela colorida que nos abre os olhos para enxergar a beleza das coisas, mesmo as mais simples; ela nos alerta para ver as atitudes erradas dos seres humanos; deixe-nos olhar para o outro com os olhos de quem o enxerga com profundidade. E não há coisa mais bela do que saber sentir, saber ver para além dos olhos, saber ouvir os silêncios que dizem muito. Saber dar sentido ao que nos toca pelos sentidos: pelo tato, pelo olfato, pelo paladar, pela audição e pela visão.
As noites não tem sido mais as mesmas. Elas costumavam ser mais alegres, mais líricas, mais coloridas. O céu costumava ter as estrelas com acompanhamento da lua para iluminar a cidade. Agora, tudo se resume em cinzas. Tenho procurado constantemente por uma trilha que me leve para a felicidade das noites passadas. Onde os sorrisos eram verdadeiros, as canções tinha o acompanhamento da vontade de estar vivo, e onde as pessoas verdadeiramente se refletiam em almas mútuas. A vida não não tem sido muito fácil. ultimamente as coisas andam tão sei lá. E a tristeza persiste ficar. Sinto falta dessas noites, onde sentia que tinha pessoas ao meu redor. Onde me sentia segura. Onde me sentia viva. E recapitulando, estou bem. Só que não me sinto feliz. !-!
Sempre vai existir dias escuros. O importante é você ser colorida por dentro. É do seu coração que vai brilhar toda luz e cores necessárias para você seguir com fé, amor e gratidão. Deus cuida em tempo integral. Ele trabalha enquanto você ora, espera e agradece.
A diversificação das raças e cores tornam o mundo mais exótico e é colorida que as fotos ficam mais bonitas.