Versos de Amizade Agradecimento

Cerca de 18627 versos agradecimento Versos de Amizade Agradecimento

Só sei dizer que tem gente que esta deixando tanta coisa para amanhã e se esquecendo que ele é incerto e nem sempre nos dá uma oportunidade de fazer de novo, ou de realizar o que por capricho e ocupações desnecessárias não realizamos. Há tempo pra tudo, e as vezes um segundo que tiramos pra dizer a alguém que você se importa com ela é o suficiente pra fazer muita coisa mudar. Falo isto porque há pessoas que são tão importantes pra mim, que um "oi" delas me faz amanhecer por dentro e adormecer segura de seus afetos.... e estas pessoas as vezes nem percebem ou nem notam o tempo passar ... ... então aprendo com elas... a ser diferente.. e a me importar com quem sempre espera o melhor de mim.

Inserida por Ceciliasfalsin

Com a velhice, colhe-se sabedoria.

Inserida por senhorcarvalho

Se deus existisse de verdade, o bem seria uma obrigação e não uma prática - Almany Sol

Inserida por almanysol

Amor, por mais simples que seja, se torna complexo.

Inserida por LeandroLomoz

Mais um dia, mais uma semana! Que seja de conquistas, sorrisos e abraços, amando mais, julgando menos, vivendo a liberdade que encontramos em ser nós mesmos, livres da escravidão e do peso que o mundo nos impõe, servindo a Deus e amando o próximo de coração. Que a prioridade seja o amor

Inserida por vivendooamor

Deus é tão ínfimo, que cabe inteirinho dentro de uma insignificante imaginação ilusória!

Inserida por almanysol

Só o tempo em nós pode responder, porque perdemos aquilo que mais desejamos... o tempo! - Poeta Almany Sol

Inserida por almanysol

"" A saudade só existe pelas coisas boas e por aquelas que não fizemos..Vamos fazer e ser feliz...""

Inserida por OscarKlemz

"" As vezes é melhor ter dor de amor do que não ter dor alguma...""

Inserida por OscarKlemz

Ser poeta, é se inspirar com a beleza das cores, mesmo vendo a vida em preto e branco!

Inserida por almanysol

Meus sentimentos por você estão tão claros como a água. Tão visíveis quanto o arco-íris. Como você não consegue ver isso? Tente me olhar de uma forma diferente, tente enxergar meu coração. Ele só quer você. Sei que posso te fazer feliz!

Inserida por alexandrofernandes

"Quando se pensa que é pela própria força que faz um amigo, podemos nos decepcionar na caminhada, o melhor é tentarmos na caminhada reconhecer a importância que tem esse amigo, para não decepciona_lo"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Meu Motivo são meus amigos que está sempre comigo.

Inserida por LucasDuarteNovais

A falsidade é a melhor amiga da mentira.

Inserida por nataliaromera

A empatia instantânea pode ser o primeiro sinal de falsidade.

Inserida por livrepensador

Todos nós esperamos por dias melhores, por isso preferimos que o pior seje agora.

Inserida por Mateux

Nas maiores decepções encontrei também as maiores alegrias: novos e bons amigos e o amor verdadeiro.

Inserida por kellynagaoka

Poder, bebida e dinheiro estão ao mesmo tempo comandando o ser humano. É uma composição altamente explosiva. Por isso, é preciso ter equilíbrio, que só encontramos no amor preconizado por Deus.

Inserida por onaldoqueiroga

Dinheiro nunca comprará um verdadeiro amigo, nem o viver eterno neste planeta. Aliás, o vil metal pode até retardar a morte, porém, evitá-la jamais. Por isso, viver bem é ter materialmente o razoável para transpor cada dia, é estar em paz consigo mesmo, exercitar a fé através da caridade, da solidariedade, é regar o amor dentro de si, tendo a capacidade de dividi-lo com todos os semelhantes, inclusive com possíveis desafetos

Inserida por onaldoqueiroga

Amigo é aquele que não tem receio de chegar para você e olhando em seus olhos dizer algo, que apesar de saber que vai lhe desagradar, contudo, tem a consciência de que sua fala traduz a verdade que dói e que você não desejava ouvi-la.

Inserida por onaldoqueiroga