Versos de Amizade Agradecimento
a amizade e um amor que nunca morrera a amizade quando e sincera o esquecimento e impossivel a confiança,tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo,mas de estarmos abertos a todas as perguntas a dor alimemta a coragem. voçe não pode ser corajoso se so aconteceram coisas maravinhosas com voçe a esperança e um emprestimo pedido a felicidade não esta no fim da jornada e sim em cada curva no caminho que pecorremos para encontra-la.
A lógica do delator(fofoqueiro, na intimidade) é a de pretender fortalecer uma amizade, destruindo outras.
Quem encontra um amigo, tem um tesouro de valor inestimável. Conservar tal amizade, é um desafio que realmente vale a pena.
Amizade é muito mais do que dizer palavras de consolo, é saber o momento certo de ficar em silêncio.
Frases de Amizade! Compartilhe seus sentimentos com aquelas pessoas que fazem sua vida valer a pena!
A amizade é um amor que nunca morre que cada dia renova mais; A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem a verdadeira amizade, mas poucos se dedicam e reconhecem; A amizade quando é sincera e verdadeira o esquecimento é impossível; A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas de um verdadeiro amigo.
A conquista da amizade é uma viajem que estamos fazendo o tempo todo. Nela encontraremos lugares lindos de se ver, outros difíceis de se caminhar, alguns longínquos e de acesso difícil, alguns não nos agradarão e outros nos satisfarão, mas mesmo assim; planejamos, economizamos nos organizamos para fazê-la! Se tua amizade é assim e vale a pena investir. Nunca desfaça as malas. Viaje sempre... Isso Vale a pena!
Mude tudo na sua vida, menos a relação de amizade que tem com aqueles que cuidaram do seu ferimento espiritual.
Muitas vezes as pessoas confundem as coisas, pensam que a verdadeira amizade é celebrar da mesma maneira como você celebra; se você fuma quer que a outra pessoa fume, senão não é amiga, não faz parte do meu grupo; se você escreve mensagens com lascívias e luxúrias, quer que a outra pessoa goste e também escreva para ser sua amiga, fazer parte do seu rol de amizade, mesmo ofendendo a santidade de Deus; se você dirige em alta velocidade quer que a outra pessoa também dirija, e por aí vai...infelizmente, na maioria das vezes, queremos que os nossos maus hábitos sejam compartilhados com as outras pessoas e também sejam ovacionados por elas; e quem não cede, nem compartilha, ganha opositores gratuitamente, só porque você foi autêntica em expressar os seus pensamentos.
...SE ALGUM DIA A LUZ DA NOSSA AMIZADE SE APAGAR... SE VIRE!!! -- NÃO QUERO NEM SABER!!! -- ARRUME UMA VELA... FAÇA UMA FOGUEIRA... CHAMA A COELBA... CATA VAGALUMES... ROUBA LUZ DO VIZINHO... FAZ UMA GATO! rsrsrsrs... SÓ NÃO ME ABANDONE... POIS NÃO SABEREI VIVER SEM O BRILHO DA NOSSA AMIZADE.