Versos de Amizade Agradecimento

Cerca de 18607 versos agradecimento Versos de Amizade Agradecimento

Reciprocidade é o sobrenome do amor e da amizade...

Inserida por khellenpdo16

"A verdadeira amizade não é aquela em que estamos apenas ao lado do amigo nos momentos de sofrimento, mas, também, nos momentos de suas glórias, alegrando-nos com suas vitórias".

Inserida por MLST73

Não estipule o valor de um trabalho pelo valor de uma amizade. O prejuízo sempre será seu.

Inserida por rodrigopipa

"Seja sonhador, tenha uma incrível memorização, faça amizade com tamanha facilidade e desprovida de interesses pessoais. Quando for fazer algo que te traga arrependimento, volte atrás com a mesma determinação e escolha a melhor parte; ame sem reservas, aprenda gostar muito de lutar pelo o quer, ande com fé, seja confiante e Deus será contigo aonde você estiver."

Inserida por cleciomusic

admiração sem atração é amizade, atração sem admiração é paixão, e como tal é passageira.

Inserida por eliashenrique

Enfim, depois de tanto erro passado, A amizade consegue ser tão complexa... E assim eu possa me dizer, Que sempre seja imortal ou infinito enquanto nós viver.

Inserida por GustavoKlysman

Amizade de Deus é um sorriso doce que eleva a alma.

Inserida por pulu

A amizade pode virar um amor verdadeiro, mas nem sempre é assim

Inserida por idayane

A Amizade é uma rara semente que rolou das mãos Divinas para brotar nos corações sinceros.

Inserida por PAULOCESARDEMIRANDA

Amizade é isso, companheirismo e parceria nas horas boas e ruins, afinal, tudo fica mais leve quando se tem com quem contar.

Inserida por amarisa

Em um mundo repleto de inveja e rancor, a verdadeira amizade, aquela sincera, cuja felicidade de ambos é ver um ao outro bem, algo escasso. Devido ao fato disso se tornar cada dia mais difícil, pois esquecemos de orar para que Deus abençoe nossas amizades e escolhas diversas, por isso devemos por tudo de nossa vida em suas mãos, pois aquilo que o altíssimo abençoa, nenhum mal pode atingir...

Inserida por Cioccolato

Fundamentada no amor, a verdadeira amizade é comprovada quando se consegue ver por detrás de um sorriso a tristeza do coração.

Inserida por adelmoalmeida

Na amizade e no amor não existe rótulos...

Inserida por Valentinna125

Quero beber eternamente deste cálice sagrado chamado amizade!

Inserida por sirlandra

A amizade de verdade vem do coração por afeição.

Inserida por RicardoJorgeCA

A Amizade fortalece a alma, acalma o coração e alegra nossas vidas.

Inserida por MiMeneses

Amizade e como um ônibus sem ponto final, nos somos o motorista e o cobrado pessoas vão entrar e sair dele e essa viagem só termina no dia que morremos.

Inserida por thibel

A amizade nasce e prevalece somente para quem valoriza a oportunidade dada.

Inserida por FabioDiasMonteiro

"Celebrar a amizade é ter a certeza de que o coração só recebe impulsos benéficos de quem é amigo de verdade".

Inserida por lucianoluterolopes

Ahh a amizade!! Quanta coisa cabe dentro dessa palavra. Quantas palavras definem a amizade: parceria, gargalhada, cachaçada, fidelidade, lealdade, zoeira, tristeza, briga, verdade, encontro, distância, ajuda, conselho, persistência, abraço, beijo, carinho, comprometimento e muitas outras, mas sobretudo amor, muito amor. É clichê mas quando é de verdade, dura pra sempre, mesmo com todas as adversidades que a vida impõe, basta um sinal e ela está lá intacta. Amizade é reciprocidade e só acaba quando descobre-se que o amigo era só você.

Inserida por SenyaD