Versos de Amizade Agradecimento

Cerca de 18580 versos agradecimento Versos de Amizade Agradecimento

COM DEUS É ASSIM:
"Vou aprendendo com os erros e me surpreendendo com as lições."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Obrigada!
Que Deus lhe dê em dobro todas as bênçãos que vocês me desejaram.
Que Deus te abençoe!

Inserida por Hildenice

"É incrível como nada desvia o destino do que Deus havia traçado pra mim.
Hoje tudo faz sentido..."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Enmanuel
(Deus conosco)
"No lugar de Origem eu estava com Ele.Hoje Ele está comigo até a consumação do regresso ao Abba."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O inimigo está batendo de frente com você? Hei não aceite a afronta. Você não tem que vencer-lo. Jesus fez isso por ti."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem tem AUTORIDADE que o Pai deu. Pedi e é atendido. Quem insiste no pedir, ainda está na meninice espiritual."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando sentimos o limite máximo de
beleza que as palavras podem nos
proporcionar, silenciamos em ternura.

Inserida por kikoarquer

"Os PROJETOS de Deus não são somente pra CRER. Devemos VIVER cada propósito que Deus já planificou para os que temem e amam ao Senhor."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ainda que eu não entenda os propósitos de Deus. Sei que devo seguir."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Descobre que são nos meus dias de SILÊNCIO que mais escuto.Quando me calo para o mundo, é que estou falando com Deus."

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Senhor Jesus, obrigada por esse dia e por tudo que consegui fazer hoje, obrigada também por minha saúde e pela paz da família, pois ela e a minha alegria de viver.
Obrigada pela fé que alimenta minha alma pela esperança que faz parte dos meus dias tenho tanto a te agradecer e bem pouco a pedir, pois me das o necessário pra viver. Abençoa Senhor por ter me presenteado com as minhas filhas Kathleen e Karoleen, perdoa as faltas delas e da a sabedoria necessária, que amanhã seja um dia de muita paz e amor na vida delas.
Amém!

Inserida por Hildenice

"SILÊNCIO pode ser AUSÊNCIA de som ou RESULTADO de quem não conseguiu ouvir, compreender o SOM enviado por DEUS até ele."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Bendito é o Senhor que coloca virtuosos na minha vida pra esta caminhada edificante. Mais bendito também é o Senhor quando me livra de alguns."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O que dizem sobre a sua vida não significa NADA,mas o que as pessoas dizem de Jesus por causa da sua vida significa TUDO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Valor

Quem tem não valoriza
Até caçoa
Quem não tem
Agradece e abençoa.

Inserida por carlossantos1

"Que as lutas do meu dia a dia me faça reforçar mais minhas forças e reconhecer que devo sempre economizar minhas energias de coisas fúteis. Para dar espaço ao que verdadeiramente me fará um ser mas humano e realizada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Eu posso dizer com toda convicção: MEU DEUS É FIEL!
E posso falar sem medo algum de errar: MEU DEUS É FIEL!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Morre o cão acabou a raiva. Assim é também nossa CARNE quando é governada no Espirito. Mansidão reinando."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Amadurecimento, maturidade, compreensão é quando conseguimos enxergar, aceita, entender, compreender e transforma-se.

O tempo passa e isso acontece naturalmente e é nesse momento que as pessoas percebem o quanto foram egoístas e imaturo, mas nunca a é tarde pra agradecer e demonstrar gratidão respeito pelas pessoas que te fez feliz por alguns anos, meses, momentos.

Chega um momento que tudo se transformará em lembranças e você sempre será parte dessas lembranças.

Obrigado por todos os momentos, por suas ajudas por estar presente em alguns momentos de tristezas, alegrias, felicidades.

Obrigado por me fazer sorrir, por me fazer acreditar que existem pessoas e pessoas.
Obrigado pela confiança e paciência, obrigado por tudo.

Agradeço do fundo do coração, que a graça de Deus se faça presente em todos os momentos da tua vida.

Inserida por jesanto

"A música é o melhor remédio para a minha alma
Sinto um amor tão profundo, uma alegria que me acalma
Ela me entende e me consola
É minha companhia perfeita em toda ocasião
Ao tocar, cantar e dançar sou levado pela emoção
E esqueço todas as tristezas desse mundo
Obrigado música por tocar em mim tão profundo
Agora eu sei que com você eu tenho talento
Quero estar contigo em todos os momentos"

Inserida por Martian