Versos de Amizade Agradecimento

Cerca de 18629 versos agradecimento Versos de Amizade Agradecimento

⁠Não confunda amizade virtual com os amigos da sua convivência diária. Há um teste fácil: fique sem dar um "alô" a muitos de seus contatos e veja quantos falam com você. O mundo das mídias é o das aparências/enganações.

⁠Não defina a amizade pelo tempo. Tenho uma amiga que conheci há pouco tempo que faz por mim coisas que minhas amigas de muitos anos nunca fizeram. No final das contas, o que importa é a pessoa estar do seu lado, ou se fazer presente, nos momentos bons e ruins.

O único segredo da amizade, acredito eu, é encontrar pessoas melhores que você, não mais inteligentes, não mais bacanas, mas sim mais bondosas, mais generosas e mais piedosas, e tentar dar ouvidos a elas quando dizem algo sobre você, não importa o quanto seja ruim, ou bom, e confiar nelas, o que é a coisa mais difícil. Mas também a melhor.

A amizade lhe fará esquecer o amor; é mais serena que ele, e talvez menos exposta a perecer.

Machado de Assis
Ressurreição (1872).

Amizade verdadeira existe sim, não são todas as pessoas que fingem gostar de você. Tem pessoas que vale a pena levar pra vida inteira!💖💎🍃

A amizade diminui depois de uma mentira, porém dobra depois do perdão!

Não quero sua amizade. Não quero você por perto. Some da minha vida, mulher invejosa. Sei que tu gosta de mim, vê se desaparece da minha vida para sempre.

Só podemos compreender o valor de uma amizade, quando de uma forma inesperada e absolutamente diferente, esse sentimento tão puro toma conta do coração e da vida da gente.

⁠O amor é o começo, e o fim de tudo. É dele que vêm a amizade, a fidelidade, a compaixão e a bondade. Através do amor expressamos a gratidão a tudo que somos, temos e ainda vão ter. Mas além do amor, existe a graça de Deus que o tomar o único fundamento sólido para uma vida, paz, prosperidade santidade.

Prosperidade é Ter Amizade Com Jesus.⁠

“As maravilhas do vinho transforma amizade em amor.”

Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.

"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."

Inserida por flavifray

"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."

Inserida por flavifray

Só quero dizer que obviamente o amor não foi feito pra mim.

Inserida por flavifray

Ele sentia o amor, mas não conseguia articulá-lo.

Inserida por flavifray

Gratidão por todos os momentos ruins, por toda irritação, por cada erro, por cada vitória, por cada mudança. Gratidão pela coragem de mudar, mesmo doendo tanto. Uma transformação interna, sem dor, não acontece, pois é preciso limpar todos os sentimentos e dores acumulados de uma vida inteira que guardamos dentro de nós em algum cantinho bem escondido.

E quanto mais se mexe na sujeira, mais sujeira aparece para fazermos a limpeza, até que chega um momento em que tudo fica limpo e brilhante, só será preciso fazer a manutenção diária para o lixo interno não se acumular novamente.

É preciso ter coragem e determinação para curarmos cada pedacinho nosso que precisa de cura, pois só assim seremos livres para SER quem realmente somos. É preciso coragem e amor por nós mesmos para acolhermos nossa dor e libertá-la de nós. É preciso sentir amor pela dor para ela virar amor, pois o amor transmuta tudo. O amor é a chave de toda mudança.

Agradeço por cada noite desperdiçada em conversas sem sentido.
Agradeço por cada noite, não chegamos a lugar nenhum, mas você sempre esteve aqui.

"Quando uno minhas mãos em oração, sem dúvida alguma, sinto me o homem mais forte do mundo, pois, neste breve instante de união, Deus e eu, somos um só, no verdadeiro amor mais profundo."
W.S.Vieira

O Sol clareia o dia;
A Lua ilumina a noite;
Agradeça essa magia e queira ser também uma luz que sempre irradia.