Versos de Amizade
Amizade verdadeira é assim, ama sem cobrar, nem precisa que seja recíproca. A amizade, na íntegra, apenas sente o querer bem, sempre. Só se ama e ponto! Na verdade, a verdadeira amizade é outra forma disfarçada do amor.
A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra: "O quê? Você também! Pensei que eu era o único."
De todas as flores que colhemos nos campos, a Amizade é o único sentimento que os ventos podem soprar, mas, suas pétalas jamais cairão
Você é confiança, carinho e compreensão sem fim. Agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa.
A amizade é algo que nos proporciona momentos inesquecíveis. Nem sempre tudo é bom, mas, quando é verdadeira, o menos bom sempre é preenchido pelo melhor!
O ódio de uma pessoa é reconhecido com facilidade, mas a verdadeira amizade só os bons conseguem distingui-la e apreciá-la.
A verdadeira amizade supera qualquer desafio, ultrapassa qualquer obstáculo, suporta qualquer dor, nunca te abandona e faz da esperança um oxigênio pra vida.
Não pode haver amizade entre homem e mulher. Pode haver paixão, hostilidade, adoração, amor, mas não amizade.
Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças.
Respeito, amizade, carinho, vontade de estar perto, saudades, pensar em ter um futuro junto aquela pessoa, e muitas outras coisas indescritíveis do coração. Isso é amor!
Sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.
A amizade verdadeira é aquela que o tempo não apaga, a distância não separa e a maldade não destrói.
Que nossa amizade não seja como a lua, que apesar de linda, muda de fase constantemente. Mas que seja como o mar, que além de lindo é infinito.
Se de uma grande amizade não surge um grande amor, surge uma bela história de momentos inesquecíveis.
Quando a amizade é falsa, ela não machuca só quando você descobre a traição, ela machuca toda vez que você se lembra dos momentos em que a considerou verdadeira.