Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 44165 versos de Alguém Apaixonado

“Sorte mesmo é achar alguém na mesma sintonia,que ao invés de te prender,vive suas loucuras com você.❤️‍🔥🤞🏽

Inserida por REBAIXAMG

⁠Quero salvar meu destino, mas o que leva alguém a preferir o silêncio profundo, onde a paz prevalece, ao ruído caótico da vida moderna?
O que faz uma pessoa se sentir em casa no vazio, em vez de encontrar conforto nas vozes daqueles que compartilham sua humanidade?
O que nos faz amar mais nossos pets, seres irracionais, do que aqueles que se dizem racionais?
O que nos leva a duvidar da humanidade visível e, ao mesmo tempo, a buscar fé no invisível?
E o que, afinal, ainda me faz acreditar em você?
Quero salvar meu destino, mesmo sabendo que em sonhos te vi roubando o meu. Tenho minhas dúvidas. Será que estou me tornando um eremita da era moderna? Ou será que estou apenas à beira da loucura humana?
Sempre fui diferente, nunca me encaixei. Sempre quis ser a louca da vez, mas nem nisso consegui me encontrar.

Inserida por yonnemoreno

⁠"Não deixe de fazer por você para fazer por alguém que não merece. Livre-se desse comportamento abnegado em que busca aceitação, gratidão - recompensa constante em forma de consideração e carinho. Tudo realmente tem seus limites!" (M S Ribeiro)

"A vingança não elimina a adversidade hostil e agressiva; na verdade, apenas estende o sofrimento inicial, gera mais angústia, não traz justiça e muitas vezes leva ao desejo de continuidade de outras desforras." (M S Ribeiro)

“Sejamos bons de forma cautelosa, comedida, pois a bondade infrene tropeça em sua própria pressa, ou escorrega no limo da ingratidão!” (M S Ribeiro)

“A grandeza de uma generosidade é diretamente proporcional à gravidade da situação que soluciona!” (M S Ribeiro)


“O valorosamente interessante na vida é a conquista daquilo que requeira dedicado esforço para ser conseguido. As coisas obtidas facilmente se tornam insignificantes!” (M S Ribeiro)

Inserida por marcondes_serra

⁠O importante nao é ter um namorado/a bonito/a, famoso ou rico.
O importante mesmo é ter alguém que te ame ,respeite, e te valorize.

Inserida por ageudacostaoficial


Em algum lugar, algum dia depois que eu me for, alguém haverá de se lembrar de mim com carinho e sentirá a minha falta. Essa certeza é que me faz ser amável com todos.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Lembre-se sempre
a gente vota
é com as mãos

É com as mãos
que alguém
chega ao
poder

e com a
mãos
dos
ou
t
r
o
s

Inserida por MeioFio

⁠Alguém Com Glória

Se pudesse te descrever
Não acreditaria no amor
De formas inimagináveis
Penso em ti como uma flor
Se pudesse te musicar
Eu só cantaria você
Que com o teu encanto
Fez derramar o meu pranto
Tua beleza vai além das notas
Além da leveza que dedilhas
Me faz crer em Deus
Que criou a maior das maravilhas

Inserida por renatootj

⁠A falta do pertencimento

Há quem diga ou pense que precisa pertencer a algo ou alguém para que a vida faça exato sentido, mas porquê não se pertencer?

Essa falta se dá pela necessidade de aceitação!

O que impede de se aceitar?

Inserida por Indomavelalessandra

⁠Ateu de espelho:
Espelho, espelho meu,
Existe alguém mais ateu que eu?

Inserida por Leocadio17

⁠Quando ouço alguém dizer "depois de tudo que fiz por você..."
Eles estão expondo que o que fizeram por você não foi por você, mas pela própria necessidade de controlá-lo.
A generosidade deles era um contrato com termos ocultos de conformidade.

Inserida por abraatiko

⁠Existe um alguém que não gosta de mim, e esse alguém se uniu a outros que também não gostam.
Descobri com isto que sou muito forte/poderoso a ponto de que eles precisam se unirem contra mim.
Então se minha Luz te incomoda tanto assim, aconselho a se afastarem pois ela continuará e agora com um Brilho Intenso!

Inserida por ajmesquita

⁠Se alguém, despojada de rótulos e fortuna, acredita que deixou de ser algo, é porque, na verdade, nunca foi nada enquanto os possuía. A essência do que se é não se apaga com a perda de símbolos ou bens. Aquilo que somos não depende do que nos é dado ou retirado. A verdadeira identidade, a substância da pessoa, permanece intacta, sem ser tocada pelos adornos do mundo.

E o inverso é igualmente verdadeiro: quem ganha títulos ou fortuna e se convence de que, por isso, passou a ser algo, engana-se. Se antes não tinha um valor que lhe fosse intrínseco, os títulos ou riquezas não o fabricam. Tudo isso são adereços, temporários e ilusórios. O que conta é o que se carrega por dentro — porque só quem já era algo pode, de fato, ser. O resto é brilho fugaz, destinado a desaparecer na primeira ventania.

⁠Às vezes não é cristão.
É só alguém tentando não
perder aquela bênção
celestial chamada
consciência.

Inserida por abraatiko

⁠Amor caduco

Quando eu amo alguém, eu amo de verdade
Eu não minto, eu digo que está tudo bem
Que essa pessoa é para toda eternidade
Que eu sou dela e ela é minha também

Eu não amo sem amar, se soubesses
As voltas que já dei ao quarteirão
Sem sair do mesmo lugar, não me conheces
E se me conhecesses saberias como anda o meu coração

Umas vezes bem, outras vez mal
Muda conforme o dia, muda conforme a estação
Hoje está caduco careca, com o outono, mesmo a combinar

Oxalá as folhas deixem de cair
E o meu coração volte ao seu lugar
O teu, onde sempre foi feliz

Inserida por joao_braga

⁠Não se permita amar demais alguém...

Ao mesmo tempo que a intensidade ⁠do amor cresce, a chance de criar lacunas em seu coração também cresce... Geralmente é invulgar dois corpos se amarem na mesma intensidade!

Inserida por george_cabral

⁠Seu controle vem de como você responde às situações.

Se alguém desaparecer, deixe-o descansar.

Se eles ficarem em silêncio, saboreie a paz.

Se eles bloquearem você, veja isso como uma pausa na confusão deles.

Inserida por abraatiko

⁠Você já sentiu que alguém próximo mudou de repente? Na floresta encantada, o coelho Léo, sempre alegre e energético, parou de pular e brincar. Por quê?

Os animais pensavam que ele estava cansado ou preguiçoso. Mas, na verdade, Léo estava triste e se sentindo sozinho, mesmo rodeado de amigos.

É hora de mudar isso. Vamos praticar empatia, ouvir e entender. Chega de julgamentos. Vamos apoiar quem precisa. Se conhece alguém como Léo, dê atenção e carinho. Juntos, podemos fazer a diferença!

Inserida por PatySdQ

⁠Alguém

Quantas mentiras contaste a mim?

Quantas verdades já me escondeu?

Eu mereço todo o amor que você me deu?

Porque comigo, porque conosco?

Abro o celular e não há bom dia.

Eu olho pro céu e não há esperança.

Olho pra uma flor e logo tenho uma breve lembrança.

Não posso sentir por outros o amor que senti por ti.

Não posso ter algo com eles, se não são especiais como a você.

Queria sentir teus beijos, tuas carícias, teus abraços.

Amor, porfavor, não vá.
Amor, porfavor, não me abandone.
Amor, porfavor, não me troque.

Inserida por camilyyaraujo

⁠Como é frustrante se dedicar a alguém e a pessoa não demonstrar nem sequer 1% de reciprocidade.
Reclamam de que algumas mulheres querem viver a vida sem se importar com o que virá depois, mas esquecem que são exatamente assim, hipocrisia não é???
Esse mundo anda esquisito, ninguém é mais 100% honesto nem com os outros e muito menos consigo mesmo.

Inserida por thvmoon

⁠Página do meio
Uma pessoa bebe café
e folheia um livro
na praça alguém
senta-se e faz o mesmo
a cozinheira mexe a panela
e lê a página do meio
o passageiro,
na poltrona,
verifica a título
e abre o livro
na sala de espera
não é diferente
à sombra do guarda-sol,
na areia,
tem outro que folheia
a poesia impoluta
está em toda a gente
ao fundo, o mar:
verdadeiro
poema natural!

Inserida por Moapoesias