Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 44004 versos de Alguém Apaixonado

Não sou importante. Tenho meus problemas, minha lista de contatos incluem apenas minha mãe e minha avó, não tenho aventuras pra contar, ou segredos ocultos. Sou uma pessoa que não se importa em ser o centro das atenções. Que não se interessa em comer rosbife ou ovo no jantar. Que não está nem aí para pessoas que fazem de tudo pra botar a comida pra fora, ou que já nasceu magra, e daí se sua genética é boa. Não sou importante, mas pouco me importa se você é uma estrela do rock ou uma modelo famosa, muito menos um ator em Hollywood.
Sou apenas um alguém num mundo em que ninguém se importa.

Tenho me sentido sufocada. Sufocada por tudo, mas em especial, pelos meus pais. Eles são os famosos "pais conservadores". Não me deixam sair, nem ter minhas próprias opiniões, nem religião, nem namorado e nem porra nenhuma! Eu entendo que eles só querem meu bem, mas eles nunca perguntaram o que eu queria, nem como eu me sentia em relação a algumas coisas.
E eu não acho nem um pouco normal o fato de eu ter medo de pedir para sair com os amigos ou com algum garoto, eu tenho medo até de dizer que gosto de um certo alguém. Isso cansa sabe!?
Mas fazer o que né? Tenho que aceitar isso até conquistar a minha independência.

Dor

Quando esta bem
solta em mim farpas
Quando estas mal
me socas com força
As lagrimas que não te mostro
são mais gentis que você
e mesmo assim,
com tudo isso,
Te acho perfeita.

O amor NÃO é algo,
O amor É alguém ⁠

Apetecia me algo...apetecia me tudo...desfruto de nada por vezes de tudo.querem narizes nos falessios do amor enquanto as pupilas dilatam em dor de surdina. ..aberrante pensamento que Confúcios o meu coração. ..
A boémia que como vilã abusa do ser ou não ser adulto em acordes ou acordares de harmonia musical ou em expressão corporal. ..nunca me apanharam porque a boémia em mim poderia ser o big fish de todos vós que estais sem voz. ..
"Não são vocês que me expulsam. Sou eu que vos condeno a ficar"

Tá a ter um ataque de epilepsia?
Não minha querida, é mesmo um ataque de ...

Inserida por daaalguem

Do filho do encenador.

Etc etc

Transpirei de memórias inacabadas no meu ser. Quase soltei mar dos meus olhos ontem...

Onde vamos agora que acabou o teatro?

Ó cigana diz me tu...

Inserida por daaalguem

Por mim e por ela.quando amas libertas...alguma vez te prendi?

Deu vontade de te ter conhecido bem antes.e ao mesmo serias sempre igual aos cinquenta...

Por seres como és. Apenas isso! Não para ter nada, e talvez ter tudo...
Qual tempo? É intemporal, necessitava sangrar...O destino encarrega se do resto,imenso. Mas o amor está lá. No olhar presente que pressente sem explicação para presságios. Está! Presente estive...no tom de voz,nada foi convencional, carregava passados que não foram vividos nesta vida...
se não teve força! ? Cada um teve o seu tempo de espera, cada um tem a sua liberdade. Não existem amores entre prisões. ..
Espero que sejas sempre honesta.acredito nisso na tua pessoa, minha pessoa. É do que mais gostei, gosto em nós. A capacidade de traduzires honestidade em discurso e acção corrente. Forte como o leito de um rio onde ambos já celebrámos e onde pernoitámos bem dentro um do outro. Não existiram margens nessa noite, e tava uma lua...

Inserida por daaalguem

Gerações

Romântica é a boémia que trago nos bolsos do casaco que era do meu avô. Casaco que tinha perpetuado um Readers digest, todo ele azul vivo ! Esse velho casaco com uma faixa amarela que me agasalhava os ombros. Quando o usava lembrava me do orvalho nas nossas nocturnas cavalgadas no oeste português, bafejadas de símbolos e signos. Cada vez que o vestia, sentia sempre que era a primeira. E sim sentia me vivo como o azul ,e amarelo bem vivos, cheios de novas expressões em cada vinco do casaco. Conceito de um avô que agasalha, um Readers. Experimenta sempre primeiro algo que te comprove a qualidade de futuros actos . quem não serve bom vinho da casa ,nunca servirá boa comida, e sem boa comida não existirá boémia e muito menos romances que sorriem. ..nem amizades que perdurem.

Dáalguem

Inserida por daaalguem

Gordo... Esta é mesmo a vida que menos gosto.Só me apetece sair de casa,ir buscar uma viola me a mente ao coração que mente e vaguear de carro com o cão. ..Sinto um desapego à minha pessoa imenso.Não me apetece vincular a nada. ..Apetecia me tar são Bartolomeu no alpendre.
Com a luz da noite...
E o silêncio.

Sou um pássaro no fio da navalha e preciso da decadência em forma de risos. ..
As minhas asas ocultaram. ..riram e partiram!

Inserida por daaalguem

Por minutos, ou horas, enlouqueço sem saber se aquilo que minha liberdade pede faz mesmo sentido.
Ideologias, desejos, romantismos, medos se fundem, se misturam e me viram do avesso.

Quando noto já mal sei quem eu sou, já nada me satisfaz e só consigo me encontrar estática e entediada, desejando de maneira rebelde e inconsequente uma dose de fuga desse mundo.

Inserida por lulimap

As vezes eu penso que sempre quis ser uma pessoa boa,e olhando pra você tia,nossa você é a melhor pessoa que eu conheço a que eu sempre procurei ser,você ama,e tem calma,você se importa com as pessoas,você sabe o que dizer e quando dizer,sem você eu não sou um nada sem suas palavras,nada me ajuda.Eu sem você fico sem chão eu me espelho em você.Você é minha inspiração
Te amo ♥

Inserida por gabizinha28

O amor não tem emprego dos Porquês, é algo que sentimos.
Não confunda com a matemática do amor, pois não existe fórmula. Ou se vive, ou morre.

Inserida por ricardotony

Tudo parece cair na abstração
Um sentido na ausência da essência
Contundente e tão serene,
Súbita mansidão desejada.

Inserida por CertasCoisas

Temos sim o poder de saber o que vai acontecer.Só que não pensamos.Do tipo... Você sabe as consequências só que não pensa nelas.O Carlos sabia das consequências, mas casou com a Dorsalice(nem por amor, não, se fosse por amor até seria justificável).Ele não pensou.A Dorsalice morreu, e levou com ela os melhores anos da juventude do Carlos, tadinho.
Seja lá quem for Carlos, seja lá quem for Dorsalice, o que quero dizer com esse exemplo, cuja personagem principal tem um nome catastrófico (desculpe todas as ''Dorsalices''), é que, você só precisa imaginar.Estudar o elemento e a situação.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Fingir Fingir Fingir...
Porque as coisas não vão bem... eu sinto isso, eu percebo
e você não sabe, e nem imagina como eu me sinto quando as coisas estão assim.
Eu fico triste quando você fica, e não pense que é só porque você esta assim, é pelo jeito q você me trata quando fica desse jeito...
Mas você não é culpado, não mesmo.
Acho que sou quem acostou a fingir que esta tudo bem, mesmo quando pra mim não esta.
Não gosto de demonstra fraqueza, odeio derramar uma lagrima quando tem alguém olhando.
E é por isso que vivo "praticando sorrisos".

Inserida por Sarinha09

Ninguém comete um erro sem propósito. Sentimos de algum modo que vamos errar, que ficaremos sem saída. Sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa. Ou pelo menos tentamos nos convencer disso.
É incrível como podemos causar grandes estragos mesmo tendo boas intenções.

Inserida por LeticciaSantos

[16:19, 16/7/2017] Tô cansada de gente ioiô
Q vai e vem
A hora q bem querem... sem se importarem com o estrago q me fazem quando vão
A minha alegria quando voltam
Aí vão de novo...
Tô tão cansada.
Fatigada
...Essa palavra sempre me lembra o jaininho do Chaves ( acho q é esse o nome ) kkkk
[16:22, 16/7/2017]" É q eu tô evitando a fadiga "

Inserida por Sarinha09

Quem atrapalha quer atenção.
Moral da história: não atrapalhe quem te atrapalha.

Inserida por umzealguem

Você tem asas.
Quebre a gaiola.
Voe.

Inserida por umzealguem

Não se pode separar
oquenasceupraficarjunto.

Inserida por umzealguem