Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 44111 versos de Alguém Apaixonado

⁠Não Há Nada Melhor Do Que Ser Apaixonado(a) Por Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Todo líder que não é apaixonado pelo Evangelho se torna em um potencial instrumento do liberalismo teológico.

Inserida por VerbosdoVerbo

Algumas pessoas são apaixonadas por cantoras, atores, entre outras coisas. Eu sou apaixonado por mim mesmo.

Inserida por Ivo67

Um apaixonado vive mil amores num coração rompante, ⁠um verdadeiro amor vive apenas um, num coração ardente

Inserida por RandersonFigueiredo

Nada mais previsível o apaixonado ofertar flores na primavera, ⁠o imprevisível é a pessoa amada queimá-las na lareira num dia frio de inverno

Inserida por RandersonFigueiredo

Por quem você se declara apaixonado, o gosto pela ternura começa no coração e o gosto do amor arranca-se dos lábios.

Inserida por HelgirGirodo

Meu amor éeterno, já que sou primeiro apaixonado por mim mesmo.

Inserida por kutscher

Quando o Amor desafiou a Paixão, sabia que não poderia vencer, porque o Coração Apaixonado conduz ao Eterno Amor! ⁠

Inserida por kutscher

Mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer 60 dias apaixonado.

Já pensou em se valorizar hoje? Você merece uma autovalorização. Reflita sobre suas batalhas, que ninguém vê. Se admire. Se admire todo o dia pois você está vivendo e pode realizar.

Fica em meu abraço, na minha vida, deixa eu fazer cafuné em seus apliques que aliás, só adornam mais sua beleza, se Da Vinci estivesse vivo eu diria, só lamento meu caro, mas se enganou, e te esconderia pikennah pra ele não te roubar de mim.

Se existe imagem mais bela que o por do sol por trás dos seus cabelos, eu nunca vou conhecer. Estou ocupado demais apreciando os seus cabelos.

Já fui inverno, outono e primavera porém o verão, foi você quem trouxe quando aqueceu meu coração.

Ficar sem você me mostrou o quanto é bom estarmos juntos, sonho tão lindo é ter você aqui.

Ser homem, não é pegar varias mulheres, ser homem não é ser grosso, ser homem não é ser machista, ser homem de verdade, é vc mostrar pra mulher que está ao seu lado, mostrar os seus sentimentos mais profundos guardados no seu coração, ser homem é vc ser fiel enquanto muitas dão em cima de vc! Ser homem é ser educado, ser homem é ter sentimentos...e saber expressa-los.

A reciprocidade é um laço que une dois corações apaixonados.

Não sei se ele é mais um dos seus disfarces, mas se for, com certeza, é o mais deslumbrante que já conheci: o seu sorriso faz transbordar todo o meu êxtase, oferta-me a mais pura paz e tranquiliza a minha alma. Sim, é daqueles que brinda qualquer guerra interior com uma intensa trégua. Por isso, se for um mero disfarce seu, sem dúvida, seja qual for o conflito, ele será a melhor armadilha.

"- O amor e o orgulho são diferentes. O amor pode nos fazer voar, mas o orgulho pode cortar nossas asas..."

"A NOITE jamais será de solidão, para aqueles que decidiram ter a própria alma de companhia. Apaixonado esquecem as luzes ofuscadas daqui debaixo, e contemplam as estrelas que encantam lá de cima"

Meus olhos se apaixonam todos os dias por você