Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 44111 versos de Alguém Apaixonado

O que é a vida? Um flerte apaixonado ⁠ou só um olhar mal explicado.

Inserida por andresaut

⁠O coração mais apaixonado não se corresponde à nobreza, mas sim ao romanticismo e a melodia dos seus sentimentos.

⁠Todo apaixonado é cego porque não enxerga a razão das coisas e não pondera as consequências de suas atitudes.

Inserida por Antonio_Costta

⁠"Meu estado civil? Estou apaixonado pela vida, me divorciei da tristeza, casei-me com a felicidade, sou amante da alegria e sempre que quero me deito com a loucura!”

Inserida por doc_comparato

⁠O bem que o coração nos faz quando está apaixonado é o mesmo quando plantamos ensinamentos e colhemos aprendizagens!

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes me odeio por gostar de você, por ter me apaixonado por você!

Inserida por paolla_souza

Um bom soldado precisa ter muita iniciativa e ser um apaixonado pela aventura.

Inserida por NinoCarneiro

Estar apaixonado era como a China: você sabia que estava lá, e sem dúvida era muito interessante, e algumas pessoas iam até lá, mas eu nunca ia... e então alguém me deu algumas coisas doces, e de repente, eu percebi que já tinha estado na China. Por assim dizer. E eu tinha esquecido.

Inserida por pensador

Eu sou apaixonado por ciência, um pouco mais pela eletricidade. Ela me ensina o quão fortes e poderosos podemos ser, sendo ao mesmo tempo humildes. A eletricidade que move o mundo é a mesma que passa sutil e despercebida por entre nós

Inserida por JEduardoSoaresA

Finas lágrimas joram deste olhar apaixonado.

Inserida por leilaboas

Quem está apaixonado nunca vê dificuldade em nada... Não vê problema, vê solução...Não desiste na primeira dificuldade.....

Inserida por lepvem

Bobo demais, tolo demais, cego demais, apaixonado demais ou talvez burro demais para não me atentar a entregar-me por inteiro á você. Se eu tivesse entendido melhor seus sinais, ou simplesmente entendido da forma certa, eu não estaria aqui pedindo socorro pela falta que você me faz. Não queria esse futuro para o nosso "nós", mas o que parece é que ele nunca nem existiu para você. Para mim ele sempre existiu, e acho que existirá por um bom tempo de minha vida pelo estrago que você anda me fazendo. Esse "nós" me fazia um baita bem, então não sei se meu coração me permite amar novamente um outro alguém após você. Tu és como o sol que vem logo após a chuva, a chuva que vem logo depois de grandes queimaduras, o arco-íris em meio da neblina ou só meu mundo. -samm

Inserida por david_portto

Estou apaixonado por mim mesmo.assim, não preciso criar inimigos.

Inserida por paulo_lima_6

" Sou apaixonado por olhares que traduzem o universo dentro de si "

Inserida por RuisdaelMarques

Fui obrigado a conviver a vida toda com essa dualidade: apaixonado pela ficção, de um lado, e tendo que trabalhar com a informação no dia a dia.

Inserida por pensador

Todo apaixonado é bobo. Com certeza eu sou o dobro!

Inserida por sonoradigital

O brasileiro apaixonado e decepcionado pelo futebol, transferiu a torcida para a Política Nacional. Enquanto o povo tratar a política e políticos como torcida não haverá desenvolvimento econômico, social e tampouco justiça.

Inserida por thiagotozi

Bebida doce é igual mulher bonita, você nem percebe, quando vê já está apaixonado!

Coração apaixonado é bobo

Inserida por Jucivania95santos

Mesmo apaixonado por dias de sol 🌞, rezamos pedindo e agradecendo por dias de chuva 🙏🏼🌧️

Inserida por FabianoPardo