Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 44109 versos de Alguém Apaixonado

Vou dizer, sou e sempre serrei apaixonado por ti pretinha!

Inserida por maiconttamps

ÓH, irracional apaixonado, masoquista desvairado...

Inserida por ISLYCOSTA

Ninguém esquece um olhar apaixonado, aquele olhar de quando aflorou o amor. Esse momento fica eternizado na memória, e nada, nem ninguém pode apagar.

Inserida por HumbertoOliveira

Um homem apaixonado fica cego, surdo e mudo diante de outras mulheres.

Inserida por MaxAmadeus

Sempre enfeitiçado(a) e sempre apaixonado por você.

Inserida por mestrearievlis

Quando a gente está apaixonado, dá vontade de colocar um rastreador na pessoa amada. Só que às vezes a gente tem medo de descobrir quem ela realmente é.

Inserida por EdilsonACosta

Estar apaixonado consigo mesmo é ter aquele brilho nos olhos e ser feliz por conta própria. É saber que o melhor buque que há para ter, é aquele que regamos todos os dias para nós mesmos. Cuide melhor do seu buque.

Inserida por Milk7Shake

nao basta estar apaixonado, é preciso enfrentar a quem nos faz sentir isso.

Inserida por TITOSSINHO

o mais apaixonado do mundo é aquele que pensa que é único com esse sentimento

Inserida por TITOSSINHO

nao é ser burro admitir que estas apaixonado, mas sim ewser hipócrita negar por vergonha

Inserida por TITOSSINHO

Não tem vassoura que varra a casa de um homem apaixonado.

Inserida por Diegomoraes

"Se é tão mais legal e emocionante estar apaixonado do que amando, deveríamos amar primeiro e se apaixonar depois. "

Inserida por SABIOANJO

TÔ APAIXONADO! A paixão é uma emoção muito forte, você gostar, amar, sentir realmente e exatamente o pulsar da emoção, sentir o fascínio que isso exerce sobre nós, sentir a segurança de que a nossa paixão fará de tudo para nos fazer feliz, fazer loucuras pela paixão, saber exatamente o motivo pelo qual está vivo, torcer sempre para que dê tudo certo, sentir a emoção de se irá vencer ou não, se realmente vai dar certo o nosso objetivo de vencer, que realmente a emoção de quando se está no ataque é a melhor, que tem que defender com unhas e dentes a nossa muralha para não ser derrubada, apoiar incondicionalmente mesmo quando nos deixam tristes pela derrota momentânea, e se sentir sempre feliz na vitória ou na derrota. É assim que me sinto!! Eu te amo meu Corinthians!

Inserida por MatheusSouzaFrases

Eu deveria ter me apaixonado antes, mas você apareceu tarde.

Inserida por aguinaldocastanheira

Odeio ser enganado, amo ser amado, mas sofro quando sou apenas um apaixonado!

Inserida por RobertoStifller

O amor apaixonado é como a invasão da beleza celeste que vai expandindo uma abundante vida e gerando uma força para as loucuras ditas como ridículas.

Inserida por Zoncro

Dentre outras coisas, sou apaixonado pelo OBVIO, ele é incontestável

Inserida por janicelio

Meus modos gregos são o improviso de um apaixonado carente de amor...

Inserida por JULIOAUKAY

Ser apaixonado é você ser livre , ter pesamentos bons,ser amigo,um bom marido, a vida ela é apaixonada também mais tem muitos que não enxergam, por que sem vida e o amor, não a coração que aguente muito tempo.

Inserida por RodrigoSandri

Para mim, ser lúcido, é não estar apaixonado !

Inserida por MatheusNovelli