Versos de Alguém Apaixonado
Uma imagem fica na mente por segundos e até horas e dependendo do impacto por dias e até anos, então não venham me julgar por ser quem sou, julge-me se algum dia eu for você.
A melhor parte de ter uma companhia, é chegar ao fim do dia e ter alguém com quem conversar. Procure ser esse alguém ou procure um outro alguém.
Deus só mostrou a promessa pra Abrão quando Ló foi embora, Se alguém saiu da sua vida é por que Deus vai te trazer uma nova fase de alegrias em seu viver.
Coisas simples e marcos históricos, melhor que ser incrível pra alguém é se tornar, nem que seja uma pequena fração pequena especial na vida de alguém e virar história!
Sem juízo de valor de motivos, mas se alguém optou pelo ostracismo, voluntariamente se afastou do social, um objeto inanimado, de superfície lisa, polida, capaz de refletir a luz e as imagens, será seu coach, analista, psicólogo e confidente, o espelho!
Quando alguém não te der mais importância não é que você não seja importante para ele é que nunca foi.
Não há ninguém em casa, eu desmoronei, chorei, e realmente gritei, não morremos de amor, eu sei, mais chegamos perto, por isso um fim eu dei!
Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.
Há alguns dias atrás, eu agradecia a Deus por colocar você na minha vida e me sentia tão sortudo de receber todo seu carinho, amor e atenção; e sinceramente não achava que de uma hora para outra eu pudesse estragar tudo. Me arrependo demais de te decepcionar, tão repentino, sem tempo de parar e pensar tudo que fiz e falei! Me arrependo profundamente Vane. Não sou perfeito, sou cheio de falhas e reconheço que talvez essa foi a minha melhor chance de ser feliz com alguem tão especial. Me perdoa. Sei que não tenho direito de te pedir nada mas eu quero muito tentar corrigir isso tudo. A frase de seu status diz tudo: "Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem". Me da mais uma chance de ser feliz ao seu lado?
Abraça-me até o teu cheiro grudar em mim e beija-me até o sabor dos teus lábios ficar tatuado nos meus.
Ama-me...
Faças amor comigo até o fim do tempo.
Não se atreva...
Há roubar os meus beijos, se acaso o seu desejo for apenas para remover as minhas roupas.
Mas beija-me como se minha boca fosse a tua vontade mais louca, usa os teus lábios para incendiar o meu corpo.
Dispa-me de dentro para fora.
Quanto mais o tempo passa, mais aumenta o desejo...
Até tenho medo de que o meu desejo se torne maior que eu, e eu acabe explodindo longe de você.
Isso seria para mim um castigo, meu pior castigo!
Há tempos tenho...
Fantasiado em segredo como eu desejo, despejar todo esse fogo crescente em mim...
Dentro de você.
Estou contando os segundos, com objetivo de fazer o tempo passar mais rápido.
Se eu pudesse daria asas ao tempo, para tempo voar e nossos lábios poderem logo se tocar.
Ama-me com a mesma intensidade dos teus desejos mais profundos.
Faça amar comigo até a cama se transformar num tsunami de prazer...
Não pare até os nossos corpos ficarem encharcados com os nossos orgasmos.
Tô sentindo falta da sua pegada louca...
Das tuas mãos nada bobas, da sua boca devorando minha boca.
Estou sentindo falta do teu corpo gostoso fazendo meu corpo pegar fogo.
Tô sentindo falta do suor dos nossos corpos colados e do barulho estralado que fazemos juntos quando estamos encaixados.
Eu devo ter algum problema muito sério!?
Fecho os meus olhos e vejo fleches de nós dois juntos.
Principalmente daqueles momentos em que não precisamos enxergar tudo, mas que sentimos tudo...
Porque é desse jeito, quando nossos corpos estão conectados eu sinto um turbilhão de tudo que é gostoso e prazeroso.
Nos teus lábios e no teu corpo é tudo gostoso.