Versos de Alguém Apaixonado
Primeiro você começa com uma falha, aí vem a separação e, do nada, aparece um alguém que lhe oferece um ombro confortável e amigo, e instantaneamente já faz você esquecer o seu passado. Você fica bem, e o trouxa lá sofrendo, com noites maldormidas pensando em você.
Quando achar que não é a pessoa certa pra alguem, lembre que quebra cabeças se formam por partes diferentes...
Diz a lenda, que a felicidade bate uma vez em sua porta e não insiste... Se você abrir ela fica, se você esperar ela bater novamente, ela vai bater na próxima porta! Mas se a sorte te sorri, a felicidade com ciúmes bate novamente em tua porta, pela segunda e última vez... Não deixe a felicidade passar, aceite-a de primeira, pois a sorte nem sempre sorri pra alguém!
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
A vantagem de seres quem és em vez de fingires ser outra pessoa, é que facilita a vida a quem procura alguém como tu.
Isso nao e poema e nem nada eu nao tenho depressão eu so quero alguen para me achar para chegar e me falar a real eu nao tenho amigas familia nada eu nao sei oque to fazendo so quero alguem na minha vida
Uma imagem fica na mente por segundos e até horas e dependendo do impacto por dias e até anos, então não venham me julgar por ser quem sou, julge-me se algum dia eu for você.
A melhor parte de ter uma companhia, é chegar ao fim do dia e ter alguém com quem conversar. Procure ser esse alguém ou procure um outro alguém.
Deus só mostrou a promessa pra Abrão quando Ló foi embora, Se alguém saiu da sua vida é por que Deus vai te trazer uma nova fase de alegrias em seu viver.
Coisas simples e marcos históricos, melhor que ser incrível pra alguém é se tornar, nem que seja uma pequena fração pequena especial na vida de alguém e virar história!