Versos de Alegria

Cerca de 17110 versos de Alegria

Creio nos risos e nos amigos como principais fatores para nossa alegria.

Inserida por eduardobmfm2

Não consigo sentir alegria em estar aqui, Dai-me um motivo para continuar, pois meus passos serão curtos.

Inserida por ricardocavallcante

Sem você nada faz sentido, meus dias já são ligados a alegria imensa que você me trás nada pode te substituir ou me fazer sentir o que só você é capaz de me trazer nessa vida, meu destino foi traçado ao seu desde o dia em que Deus me, pois nesse mundo pra te amar e te amar até quando não houver mais oxigênio em meus pulmões e eu estiver deixando essa vida. Você é um presente que nunca terá outro igual foi feito e desenhado pra mim e nem que eu arrastasse o mundo inteiro eu ia conseguir demonstra tudo o que sinto por você nesse momento que durara uma vida inteira.

Inserida por carinajuliane

Ser feliz sem praticar o bem é uma alegria momentânea.

Inserida por DiegoMello

Você é a unica que faz os meus olhos brilharem de alegria quando lhe vê e a unica que desperta o desejo que me faz enlouquecer.

Inserida por ikazinha

Tristeza é uma Alegria queimada no forno da vida.

Inserida por rosabergcine

A maior alegria é poder guardar os bons momentos e nunca ter mágoa no coração.

Inserida por claudimarmaia

Na dor da partida prefiro ficar com a alegria de não mais vê-lo.

Inserida por lisandralavigne

"Permiti que tirassem de mim a alegria de viver. Tenho certeza que estava cega de amor".

Inserida por CLEIA-JANI

"Encontro dos anjos, te encontrar foi uma das coisas que mais mantiveram minha alegria, com sua força e grandeza interior , me tomou mesmo antes que eu pudesse pensar se queria tal sentimento, num abraço me passou toda intensidade que seu interior em mistério guardava, seus olhos visitavam-me com frequencia, mas deveras, os caminhos não são tão simples assim, a sempre caminhos longos e curtos, eu escolho os longos, pois com todo o seu valor não tem como ser tão fácil assim, minha alma repousa leve, como alguem pode ter tanta sorte assim? por mais que seus olhos se distanciassem e não mais voltassem eu os tive em fração de instântes e para mim não importa o tempo e sim a intensidade de como as coisas acontecem."

Inserida por julianarabay

Hoje suas palavras simboliza muito mais do que apenas palavras,elas simboliza a minha alegria,a minha felicidade.

Inserida por fernandotayrone

Meu coração resolveu parar, não porque eu quis, mas porque foi forçado, minha alegria se disfez e agora aguardo só, como a alegria dos momentos felizes, estou aqui aguardando-os chegar novamente.

Inserida por maiconherverton

A dor de uma peca nuca será substituída pela alegria de uma conquista!!!

Inserida por carlinsalles

Estou em baixa , minha auto-estima está quase nula , meu coração em pedaços , minha alegria destruída , já minha confiança anda juntamente com minha esperança , rumo a um poço sem fim , oque me resta sao sentimentos de culpa solidão , dor , ódio e rancor , esses sim me acompanham , mas nem sempre minhas companhias são em meu benefício

Inserida por sabrinaBsales

Amar é viver por dois, amar é viver pro outro, sem se esquecer de si mesmo, pois a alegria do outro se torna também a sua alegria.

Inserida por Evertonlemos

A alegria é uma remédio, que alivia qualquer dor ou tipo de enfermidade, quando se sorri é difícil se notar o sabor das suas lágrimas.

Inserida por Evertonlemos

Minha vida e uma alegria, meus sentimentos são lindos, e você é meu querido!

Inserida por ayshamelissa

Na: Alegria..Dor....Fartura...Falta....Tribulação.....Paz.....Refrigério....Temores......Acusações...Justiça....Morte..Vida....Sempre estarei ao lado de Jesus Cristo...Pois sem Ele não só nada e não posso nada.. (Aise Fss)

Inserida por Aise

O Dinheiro tá pouco mas que alegria não tem preço.

Inserida por jonatas98

Que as tristezas da vida não nos tirem (nunca) a alegria de viver.

Inserida por marcellemelo