Versos de Alegria
Que a cada hora do dia desabroche nos teus lábios um sorriso de alegria, formando no final do dia um buquê de felicidade.
Pra vida chego com alegria e extravasando GRATIDÃO, surjo firme e fortalecido pelo aprendizado colhido no ontem.
Quando alimentares um faminto, sua alegria pelo gesto altruísta poderá durar a vida inteira, mas a alegria do faminto, durará apenas algumas horas.
"Cristo deu a vida por você. Tome por direito a vida de Deus, a alegria de Deus, a cura, a sabedoria do alto, a graça de reviver sempre."
A nossa satisfação e alegria em DEUS são tão maravilhosos que não tem fim em si mesmos. Mas geram frutos, nos levam a orar e estar cada vez mais íntimos do SENHOR.
Já parou para imaginar que você pode ser o motivo do sorriso de alguém? Floresça, medre alegria aos que estão ao seu redor com o sua presença, o seu sorriso, seu abraço. Faça a diferença, floresça amor por quer que passe. #Lfg
Nada melhor que começar o dia agradecendo a Deus por mais um dia de amor e alegria, eu te desejo um excelente dia!🤗🤵🏽
A maior alegria de um servo de Deus não é experienciar unicamente a bonança, mas sim contar com o auxílio divino sempre presente nas tribulações.
Com alegria recebemos de Deus mais uma oportunidade de fazermos a diferença: A diferença acontece quando buscamos ser melhores. Para hoje, mais amor, mais ânimo e muita coragem.
Não poste suas conquistas, pois nem todos compartilharão da sua alegria nem se alegrarão com sua vitória!
Bom dia, com imensa alegria! Não deixe que o cansaço, o desânimo e os fracassos te impeçam de seguir em frente. A cada manhã, você pode mudar a sua história. Transforme os fracassos em aprendizado, o desânimo em boas energias e o cansaço em força para nunca desistir. Faça você mesmo a sua diferença, com foco, fé e determinação!
"Que a nossa alma esteja completamente rendida a Deus, para que alegria e o amor do Pai em nós, venha contagiar às vidas"
Na vida já fui alegre, feliz, de bem com a vida, havia a alegria de viver dentro de mim. Meus sentimentos eram demasiados e eu acreditava no amor, nas amizades e na reciprocidade. Mas, com tudo que passei e ainda ando enfrentando, vejo como eu fui ingênuo em acreditar. Hoje em dia, todo aquele brilho e aquela luz que eu tive sumiram e não consigo mais encontrá-los. Foram tantas decepções, traições, que meus sentimentos não existem mais. Só existo por existir, pois não encontro o propósito de voltar a acreditar que ainda dá tempo de recomeçar. Vegetando neste mundo sem sentido!
- Relacionados
- Versos de Esperança
- Poemas de Felicidade
- Poemas de Motivação
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve