Versos de agradecimento
Faço dos meus versos tua presença, te sinto nos dedos, te guardo na alma. Esta tatuado em mim em partes ocultas, guardadas...te escondo no peito e nas águas que dos meus olhos desaguam.
São músicas que tocam meu corpo, são notas que habitam em mim. São versos e canções na mesma cama, são sons tocando no mesmo tom.
Não escrevo versos sem teu nome, não encontro palavras. Toda minha inspiração bebo do vinho dos teus olhos, como do mel da tua boca ! Sem teu riso não há frases, sem tua voz não me entrego, não canto...simples assim ! É você minha fonte de loucura, doses de desejos. Não há como não te cantar minhas vontades...não há como não dizer te amo em todos os idiomas, em todas as línguas. Você é o sol que me desperta pra vida, lua que me acorda pros sonhos.
Teu cheiro vem em mim como flor, chega como música...toca-me em sonhos, me fala em versos, poesias. Ouço teu riso do meu lado, sinto tua voz; arrepia pele, acelera mente. Revivo tardes, volto...me vejo no tempo que teus olhos me cantavam, me encontro em tardes, dias...dou de cara com mensagens, melodias !
Fluem versos em mim...busco teu riso...quero, vou a luta. Sou assim: meus defeitos entrego, meus sonhos também !
MAS TRISTE QUE O CANTO TRISTE, DE UM PEQUENO JURUTÍ, FORAM MEUS VERSOS PRA TI, NO DIA EM QUE TÚ PARTISTE.
Poemas são apenas palavras que fazem tão bom a alma. Existem em versos um sentimento escondido aprofundado no tempo que rejuvesnece nossa alma.
O ímã do respeito é melhor do que rimas soltas em versos. O universo dá o que recebe de um coração aberto e brilhante.