Versos de agradecimento
Contigo no pensamento, sou poeta, respiro versos, alimento da ansia de te ter. Dezejo aroma da tua presença, perco na multidão, perco-me de mim a procura de te...
Versos, prosas, poemas e poesia é tudo que sai da tua boca, quando, com aquele sorriso diz: Bom dia !
Em meio às folhas de outono, nasceu o nosso amor. Amor escrito em versos, na sombra das árvores, que cantam ao som das folhas sendo levadas pelo vento. Amor, eu desenhei meus sonhos no brilho dos teus olhos, e você tão docemente me estendeu a mão e levou-me para o lugar onde vivem as estrelas que nos iluminam até mesmo nas manhãs.
Gostava de fazer poesia dentro da sua boca só pra receber de volta os versos sempre mais profundos e convincentes.
Mudam-se os temas, mudam-se as palavras, mas a inspiração dos meus versos continuam sendo a mesma: VOCÊ, anjo de Deus na Terra. Há certas coisas dentro de nós que não morrem...
A alma do poeta não está em seus meros e agradáveis versos mas, na observação de todo o contexto que utilizou para criá-los.
Frases soltas formam um verso, esses versos formam poesia e assim são nossas atitudes ao longo da vida, que juntas podem formar uma bela história
Verto os versos na vértebra da poesia, até vê-la envergar ao máximo. Faço do meu jeito; Mergulho, entrego-me e sonho. Os olhos se encharcam, a emoção fica ao avesso. Faço o meu leito.
Voam versos de afeto, tão cálidos no conforto, no forno do sentimento. Voam tão meigos ou salsos, verdadeiros ou falsos; Se for de gosto... Assim querendo.
Todos nós somos como versos soltos de um poema, que somente nos olhos certos podemos ser vistos em nossa real essência
Um poema apaixonado, fez de seus versos soneto. Sonhava encantar com rimados a poesia charmosa que ele aprendera a amar.