Versos de agradecimento
Posso passar varias horas escrevendo poemas, frases e versos, pois vêem nos meus pensamentos e isto faz com que eu desperte meus próprios sentimentos.
Todos esses versos, todas essas histórias, estão ficando pessoais demais. Preciso parar de sentir tua falta, me acostumar.
Eu deixo a porta pra você entrar. Mas ao voltar, observe os versos e rascunhos amassados, escantiados e molhados. A pequena parte da dor sem fim de não ter você aqui.
Com simples versos eu posso te mostrar oque uma vida normal pode virar, escuridão, amor, paixão, são coisas que as pessoas nunca esquecerão, tudo faz parte da vida, pois sem a vida nada existe e nada faz e não faz parte de nada.
Escrever versos é fácil, fazer com que os seus versos faça parte da vida de outras pessoas, é difícil.
Sim, estou só, carente de ti, perdido nos versos, em silêncio. E não te escuto porque tua voz é interna e não voa aos meus braços.
Trago versos de um mundo distante habitado por sombras somente, são reflexos distorcidos de momentos passados....
Só enquanto eu existir eu vou lembrar de você... destes versos em minha mente. Embalado pelo Teatro que sempre tem uma trilha certa pra cada ocasião. Disse que o universo pararia ontem à noite. Nada pode ser mais forte que o amor, nem o tempo. Quando estávamos indo embora, deparamos com a lua a nos olhar. Nem mesmo ela perde um capítulo. Lembra que eu disse que o Sol e a Lua são os olhos de Deus? A cena de ontem foi para ter a certeza de que Deus zela e cuida pra vivermos historias fantásticas. Cada momento contigo, amada minha, tem feito de mim um homem ainda melhor e mais vivo. Esse amor e esses cuidados me fizeram acordar em vários aspectos em mim. Aprender a acreditar que depois de uma decisão o melhor pode acontecer. Como agora que posso contemplar teus olhos de amor. Ainda não escrevi minha melhor poesia, porque jamais conseguiria descrever a grandeza da tua alma e dos teus atos. Cada dia mais apaixonado. Só enquanto eu existir vou amar você.
Li todos os versos e poesias, ouvi todas as canções e recordei as mais belas lembranças, porém, nada disso fez com que minha saudade acabasse!!
Vi de perto o fio da navalha que corta a poesia ao meio, que divide estrofes e separa os versos. Não há aborto sem sangramento. O Mar Morto que sai dos meus olhos não estanca a hemorragia das últimas horas. Escrevo uma carta para mim mesma que será postada com a data de ontem. Talvez seja colocada debaixo da porta. Ficarei em silêncio e hoje não estou para ninguém. Nem para mim. Publicarei as tuas memórias em folhas azuis. Dedicarei meus delírios à tua covardia. Mesmo assim, te peço perdão pela minha inocência.