Versos de agradecimento

Cerca de 8259 versos agradecimento Versos de

amo-a com a insanidade do poeta a se descobrir diante os primeiros versos que compõem um soneto.

Inserida por leopoldpierre

Poema é o Sintoma da Minha doença me expresso nos versos que um dia Minha Permaneça na mente de todos.

Inserida por stephanybarril

Aqueles olhos indecifráveis mereciam belos versos. Uma pena eu não ser poeta.

Inserida por natanirisorim

"Quero versos não rimas, quero amar além das minas,quero o poder o quanto o sofrer, quero a paz somente a paz, quero viver o teu viver, quero a poesia de todas as poesias".

Inserida por LEONARDORUAS

Sua melhor versão era aquela em que se travestia de poeta e inundava o mundo inteiro com seus versos.

Inserida por JotaW

Eu Exagero Nas palavras,Mais Nos meus versos eu só encontro VOCÊ...

Inserida por Bellinne

De versos simples enfatizo minha vida mental, porque da carnal pouco posso falar, já que nada acontece.

Inserida por meninamoinho

O problema é quando só um ama: o resultado é saudade, versos solidão.

Inserida por LeoniaTeixeira

Somos versos da mesma canção, música do mesmo som...somos mais do que queremos, pensamos. Somos sonhos e vontades, somos o que não se vive, nem se tem. Somos o horizonte, a liberdade...somos a prisão dos nossos desejos e a corrente que amarra nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se tu quiser me amar eu só tenho a oferecer a ti meu bem, meus versos inversos,imersos na minha melancolia.

Inserida por meiguicidade

Arvoredos, folhas, flores e versos são complementos de mim. Juntos, no frio e no calor de nós distantes me faço frases, me descrevo, me componho... tento me descobrir por entres linhas, em meio a ruas desertas. Trago um gole de saudade, tomo um copo de vinho e sinto-me rodopiar e tropeçar nos teus braços. Sou entrega sem mistérios, sou verdades em meio a mares de mentiras...não traio, não guardo momentos secretos, segredos de nós, porque o destino foi traiçoeiro !

Inserida por LeoniaTeixeira

Droga inocente menino, menino inocente futuro, futuro criado perverso, meu versos diante será, será do presente verá, verá o risco do vento soprar e o resto de tudo voar!

Inserida por LAPYERRE

Uma taça de vinho, flores em versos e o maior amor que há. Um amor que o mundo não conhece, que não está escrito...que a história não escreveu. Um amor que nem o tempo, nem o vento foi capaz de apagar, de levar...um amor que o destino traçou errado e colocou eu e você, separados.l

Inserida por LeoniaTeixeira

Me calo na cama, no silêncio noturno e proseio em versos, explorador do inconsciente.

Inserida por apoesiaquemecala

Jamais morre quem fica eternizado no som de uma linda melodia ou nos versos de uma poesia.

Inserida por Luciserena

na ilusão de conquistar, na loucura das palavras, nos versos que me perco, quando você escreve o que quero ler. Me faz imagina e sentir o que é amor. Mas depois que fecho a página, tudo volta a ser como antes, vazio sem sua presença.

Inserida por sirleidelimalins

Todos os versos que escrevo são palavras que esqueci de dizer, são desejos guardados no meu mundo inconsciente ou talvez consciente, eu é que não consegui desvendar, mistérios. São mistérios de mim, que como todo e qualquer mistério não se explica, não se desvenda...farsa, ou talvez eu mesma retratada no meu submundo, no mundo que vivo, que habito...estranho talvez, se certo ou errado quem sabe, porque eu não sei. No meu riso está minha maior parte, acho que o bom de mim. Sigo num espaço de tempo que passou e que está passando, aguardando o que virá, futuro assim se conhece, o que ainda está por vir. E nesse louco abismo de vindas de idas, de buscar de querer...me deparo com o que é real e me confundo com o que sonho.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nem todos aqueles e aquelas que escrevem versos, escrevem verdadeiramente poesia. Pois a poesia implica uma forte relação com Transcendente e assim, também implica uma vigorosa capacidade filosófica.

Inserida por BrunoMiguelRibeiro

Meus versos nascem da luta do dia a dia,e se alimentam da coragem que habita dentro de mim.

Inserida por sintonizeapoesia10

Vivo a poesia, respiro a liberdade, canto em versos e prosas, falo com o olhar. Me declaro sem vergonha, sem pudor...o amor, me dá esse direito !

Inserida por LeoniaTeixeira