Versos de agradecimento

Cerca de 8497 versos agradecimento Versos de

⁠Na mania de versos vou escrevendo sobre o nada que me rodeia e sobre os sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. As assas que minha alma mantém escondidas hoje vou liberar vou voar até a aonde meu pensamento me levar quero me libertar do meu quarto quem sabe no infinito eu encontro você. Os sentimentos se misturam na vida de um poeta sonhador,mesmo chorando as lágrimas da solidão tem que saber expressar o amor. Boa noite

⁠Com gosto de domingo escrevo versos e ouço canções, tentando arrumar os pensamentos. Enquanto o sono não vem, meu coração vagueia sem destino,minha alma respira fundo e veste-se com um sorriso a angustia insiste em conversar com a solidão olho no espelho, meu sorriso está acuado, desgastado. Minha pele está fragilizada e envelhecida minha esperança beira o abismo olho na parede vejo uma passagem pra morte meus sentimentos congelam O vento agora está forte lá fora, uivando como uma música triste teclado na mão agora na tela toda a tristeza desaba nas vogais e consoantes na formação das palavras. Boa noite.

⁠Noite sem sono, versos sem razão. Olho pro céu, as estrelas estão tão brilhantes esta noite e eu ainda estou caminhando sem rumo. Lembro-me das noites que tivemos juntos, sentindo seu corpo juntinho ao meu. Estranho como tanto tempo se passou eu ainda posso te sentir, basta fechar os olhos e deixar com que a brisa dessa noite toque o meu rosto, ainda sou aquele que te fazia chorar de tanto rir . Ainda sou aquele que te mandava beijinhos com os pedacinhos de giz no quadro de avisos . Acho que Preciso mesmo com urgência e de um transplante de cérebro,assim sendo quando o dia amanhecer e no horizonte eu não te ver. poderei entender que fui ultrapassado pelo tempo você não está mais por aqui. Boa noite.

⁠No colo da noite, a poesia dança em minha cabeça Minha alma palpita versos esquecidos no armário do tempo, era uma noite como outra qualquer, mas meu pensamento, estava longe e minha alma estava inquieta. Nessa noite nem dormi fiquei batendo papo com a lua e os olhos pairados na janela. Uma grande nuvem negra se avisinhou cobrindo tudo com sua negritude poderosa meu silêncio gritou incessantemente dentro de mim vi minha descrença abraçar-me e enfraquecer meus sonhos. já e mesmo hora de voltar, senão me perco no deserto dos meus pensamentos. Boa noite.

Declamo em versos, cada curva do corpo teu.

Amor é quando os olhos falam mais que os versos de amor de Shakespeare e os poemas de Neruda.

Por acordar só veneno, refuguei-me em versos mudos, e inoculei essa peçonha no meu silêncio de chumbo-gris.

Guardo-te com o zelo e a pureza das paixões platônicas nas entrelinhas dos meus mais belos versos de amor. (

O amor pode até nascer na beleza de singelos versos de amor, mas somente se edifica exercitando a atitude.

⁠As cores são a poesia das flores declamada pela natureza em versos de extrema beleza.

⁠Se ela jogou fora os teus versos, e menosprezou tuas flores, deixe ela ir.

"Brinco com as palavras e crio meu universo, uno meus versos e faço da escrita meu refúgio"

Inserida por Dianaaimi

Se tiveres que enfeitar a vida, ludibria seus passos com versos. Porque no caminho que ela nos coloca enfrentamos um mar de prosa.

Inserida por eliane_ferreira_1

Escrevi em versos o que queria expressar na fala, mas perdoe-me pela falta de coragem, você aqui, retira em mim o psicológico da minha mente.

Inserida por nayla_beatriz

"Os sentimentos implantados nos meus versos não estão nas canetas que escrevo, nem mesmo na minha cabeça. Elas se encontram em um lindo bosque, no fundo do meu peito"...

Inserida por RamonSilva22

Retirar da nostalgia o motivo a escrever, entre versos ou poesias, na luta por viver.

Inserida por Claudiokoda

Ela minha flexível linha da imaginação, ela meu preparo nas rimas e versos, minha alma gemeá no nosso único universo.

Inserida por LAPYERRE

És fazendeiro plantador, tecedor de hectares de versos que te pulsa o coração, coletor de floradas de poesias avulsas, ilusão que cursa na Ursa Maior.

Inserida por SoniaMGoncalves

Seu amor Senhor é como o som de uma harpa que ecoa pela atmosfera. Quem dera os meus versos explicassem a magnitude dela.

Inserida por eliane_ferreira_1

Tento ser um escritor de belos versos, mas me sinto um excretor de velhos verbos.

Inserida por EvertonThoughts