Versos de agradecimento
"Escrever para aprender e amar os versos e prosas, em alinhamento perfeito do quanto me sinto perdida depois encontrada após uma linha escrita."
Vou jogar fora tudo que há de podre. Vou rasgar meus versos inacabados e derrubar os castelos nunca terminados. Não! Não vou reescrever ou reconstruir. Agora, de propósito, vou ao encontro das novidades da vida.
Já dizia projota: Não me rendeu casamento, mas tá me redendo uns versos bom. Ops, é que no meu caso foi mais ou menos assim.
O meu objetivo d expandir meus versos,é ajudar a limpar tantas sujeiras q existe e como compositor gosto sempre d está inventando
"Todo homem tem o direito de ir para o sul ou para o norte, de compor os livres versos da vida e recitá-los até a morte."
Talvez eu ainda escreva mais um ou dois versos sobre ti. Ou três, ou quatro, ou dez, enfim… Acho que vou escrever até essa queda passar e, quando passar, vou continuar a escrever porque vou lembrar daquele homem de olhos castanhos e sorriso lindo que tinha algo inexplicável e diferente que chamou minha atenção, que me “marcou a ferro”. Te guardo com carinho e desejo que tu tenhas sempre o melhor no teu caminho…
Só tem a alma leve quem tem poesia na alma,e arrota poemas,frases e versos em tudo que ver,e vive a fazer rimas nos caminhos inquebrantáveis do próprio coração.
Cicatrizes são poemas, que a vida nos dedica, entalhando em nossa carne versos inesquecíveis, para recordarmos que o sofrimento ensina e a dor, é poesia.
Quero me aproveitar da tua beleza. Fazer-te versos esquecendo nossos reversos. Bagunçar-te com meus carinhos, despentear-te e guiar-te percorrendo nossos caminhos.
Então pego a minha viola, e mesmo sem as cordas entoo uma canção. E nesses versos e rimas, vejo você em todos os acordes, e assim com devoção, essa minha viola, viola os segredo do meu coração...(Saul Belezza -Patife)
Os versos são vazios sem você, meu coração turbulento pedi para te ver, minha alma suspira com medo de te perder, por favor não deixe a saudade e a distância nos vencer...