Versos de agradecimento
Obrigado! Palavra simples: dizemo-la a toda hora, sinal de reconhecimento do outro; gota de óleo quase imponderável na leveza da sua matéria, é, no entanto, preciosa no momento de amaciar a difícil engrenagem que são as relações humanas. Moeda corrente do cotidiano, traz, porém, no metal em que se fundiu o compromisso ético que lhe vem da ideia de obrigação. Dizê-la é também um dever.
Sou grato ao Senhor, pois presenteado sou sobre as virtudes da imaginação, com ela, talvez consigas beliscar a sensação de viveres nos céus. Não há palavras que descrevam a obra Dele, embora manifestai-me amorosa descrição. Sua obra propicía singela serenidade, como um vento que levemente assopra em meu rosto com frescor; Sua obra tem chão reconfortante aos pés, como se pisares em algodões, parcialmente, frios; as melodias presentes de Sua obra toca-me os ouvido sucintamente, como se, ondas agradecidas, e leves levassem-me repousado; sucedes que, de Tua obra recaio ao declinar-me no mais confortável berço, Teus braços. Ó Pai, quais os motivos de seres tão bom assim, hás saberes que: imensurável és tua bondade'.
Ter essa oportunidade em agradecer o bem recebido é um mimo da vida. Quem dera eu tivesse a oportunidade de retribuir, tudo que recebi. Ficaria eternamente grata a Deus.
A chuva é uma poesia líquida que toca suavemente o solo, renova a natureza e acalma a alma. Em seu ritmo cadenciado e em seu som melodioso, podemos encontrar a beleza e a paz que às vezes nos faltam.
Em sua busca incessante por riquezas materiais, o homem não escuta a felicidade bater em sua porta.
Se você me defendeu quando eu não podia fazê-lo: do fundo do meu coração, obrigada. Ninguém sabe o que eu passei de verdade… Até agora.
Obrigada por prestigiar o evento e por ser essa pessoa maravilhosa. Sua existência é um presente na minha vida.
Obrigada por participar e trazer seu brilho para esse evento. Sua energia contagiante fez toda a diferença!
Não tenho palavras para descrever o quanto sua presença foi especial. Obrigada por estar sempre presente na minha vida.
A gratidão é a chave que abre as portas da felicidade. Cultive-a diariamente e descubra o poder transformador que ela possui.
Existe uma clara distinção entre sentir-se grato e ser grato. O primeiro é um sentimento momentâneo em resposta a uma dádiva ou favor, que pode desaparecer com o tempo. Por outro lado, ser grato é um sentimento intrínseco ao nosso ser, duradouro, que nos impulsiona a refletir e a retribuir sempre, mesmo uma gentileza passada, com apreço. Cultivar essa virtude é fundamental para fortalecer nosso relacionamento com Deus.