Versos de Agonia
"Eu sou aquele que viveu no inferno, que morreu na própria agonia, que anda por entre todos, que respira, mas não sente nada, as lagrimas não lhe merecem mais os olhos, coração apenas bate por bater, se vivo não sei, medo de morrer não tenho, por que apenas os mortos não morreram"...
"Palavras não podem exprimir as sensações sentidas por mim e a agonia que é meu ser, por mais que eu entenda os motivos da tristeza existente nas pessoas".
Noites e dias céus e terra, tudo se opondo mas em perfeita sincronia. Diferente de minha agonia, não faz sentido estar com alguém que queria ter esquecido. Mas ao meu lado busca um abraço. Não sei oque faço se fujo de ti ou te acho Sófia.
Saudade: palavra pequena que expressa tanto,em mim causa dor,remorso,agonia,espanto,talvez seja por eu confiar em algumas pessoas,que quando se vão me deixam a toa,algumas se foram não sei quando vão voltar,a morte é dura,mais temos que aprender a lidar com ela,caminho pequeno entre a vida e a morte,apenas uma passarela.
E é na agonia de um apaixonado que a virtude serve de consolo e a filosofia a leitura obsoleta para um coração inquietante;
O tempo parece se esticar eternamente, cada segundo uma agonia, cada hora uma tortura, cada dia uma eternidade sem ti.
"Multiplicarei grandemente o teu sofrimento na gravidez; em meio à agonia darás à luz filhos; seguirás desejando influenciar o teu marido, mas ele te dominará." (Gênesis 3:16)
"Do medo continuado passa-se ao ódio; do ódio à agonia; da agonia ao desespero; do desespero ao inferno".
Nos perdemos em uma imensidão de agonia, deixamos tudo que é tardio sombrio, face iludida e dispersas, amores vividos e amado de verdade, talvez seja que nesse percurso não tenha mais vinda. Imerso limbo !
Amar é saber lidar; o doce, o amargar, a calma da briza, a fúria do mar; O medo da agonia, a paz de alegrar. Um dia Eu chego lá...
Em meio ao desespero, dor e agonia tornam surda a razão questionando: a ambição diante dos preceitos de uma vida. Fé em Deus determina tal escolha.